Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de fevereiro de 2010

SERVIDORES DO HBLEM PARAM TRABALHOS

Os funcionários do Hospital de Base de Itabuna, maior da região Sul, interromperam os trabalhos por tempo indeterminado. Menos da metade dos funcionários continuam trabalhando. Eles reclamam de que o salário de janeiro ainda não foi pago. A categoria exige um calendário com data fixa para o pagamento. O Hospital de Base atende cerca de 400 pacientes por dia. A Secretaria Municipal da Saúde de Itabuna alega que o repasse da verba para a manutenção do hospital, feito pelo governo do Estado, está atrasado. Já a Diretoria Regional de Saúde, da Secretaria de Saúde do Estado, nega o atraso e diz que a verba foi repassada no início de fevereiro.

3 comentários:

  1. A falta de respeito com os funcionários do HBLEM é uma coisa absurda. Sempre receberam os salários com atraso médio de 15 dias. Só que os funcionários não suportam mais. Principalmente os técnicos de enfermagem, enfermeiros e auxiliares de limpeza, que são os únicos que realmente trabalham, fazem o HBLEM funcionar.
    Nem satisfação dão. Ao menos informassem, dessem uma previsão de pagamento, mas nem isso. Agora é greve…

    ResponderExcluir
  2. É necessária greve sim, pois não há diálogo, só assim os governantes escutam a voz dos servidores que já passam necessidades, a energia cortada, falta alimento nas mesas, não temos culpa de tantas roubalheiras!!!.Aonde está a verba do Estado e da prefeitura para o provimento do Hospital de Base? A nossa parcela de culpa é enorme por não saber votar em pessoas compromissadas com a saúde e educação e outros setores importantíssimos,porém ,por enquanto apenas quero meu dinheiro e o resto do décimo, que é verba federal.Será que embolsaram?

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer mais. Enquanto o HBLEM tiverem em seus quadros fantoches e excrementos tipo um Costa, um Marcelo, uma Sirlene, uma Naama, um Marcos, uma Ana Amélia, um Pezão, um Marcos, uma tal de Jamille e etc, não será uma instituição séria. Afinal de contas, pra que serve esse povo? Não sei se devo chamá-los de parasitas, pois estaria ofendendo o reino animal. Entre os citados, há aquelas que só estão lá porque tem “casinhos” com vermes da administração, há os que estão lá porque foram reprovados nas urnas, há aqueles que não sabem ler nem escrever mas sabem urrar “25″, há os preguiços,… Todos ocupando cargos que nem mesmo sabem pra que servem.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: