Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de fevereiro de 2010

O VAI NÃO VAI DO CARNAVAL DE ILHÉUS

Pense numa cidade onde o prefeito parece um cego no meio de um tiroteio e onde a situação está tão destrambelhada, que a administraçao parece mais desnorteada que um cachorro que cai do caminhão numa viagem de mudança! Se pensou em Ilhéus como resposta, acertou! A cada dia que passa o prefeito Newton Lima mostra porque Ilhéus está tão bagunçada. O prefeito anunciou que o município não iria promover seu carnaval neste ano. Depois disse que iria. Mais tarde recuou. Nesta quarta, mais uma vez informou que a festa vai acontecer. Newton Lima mudou de idéia, espera-se que pela última vez, depois que o governador Jaques Wagner disse que uma cidade turística não poderia ficar sem carnaval. Para viabilizar a festa, o estado assegurou dois trios elétricos, duas bandas e os cantores Cid Guerreiro e Viviani Tripodi, atrações que tem gerado rejeição e piadinhas na cidade. Guerreiro é veterano dos anos 80. Além disso, Wagner vai liberar R$ 200 mil. Com isso, a prefeitura de Ilhéus entrará apenas com a logística e a contratação de bandas locais. O carnaval de Ilhéus será nos dias 14, 15 e 16, na Avenida Soares Lopes. Isso, se o prefeito não mudar de idéia mais uma vez.

5 comentários:

  1. Eu também concordo que Ilhéus não deve ter carnaval... Ilhéus tem outras prioridades, e vamos ser sinceros: esse carnaval tá muito feio, sem graça d+!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que independente dos problemas que a prefeitura está passando, a população merece carnaval sim.
    Nós não temos nada a ver com a má administração ou sei lá o que que está acontecendo. Quantas pessoas não vão poder viajar neste carnaval, será que merece ficar em casa sem uma distração??

    ResponderExcluir
  3. O DINHEIRO APLICADO NO CARNAVAL DE ILHÉUS, NÃO TERIA UMA MELHOR DESTINAÇÃO SE FOSSE PARA A SAÚDE? A EDUCAÇÃO? CONSTRUÇÃO DE QUADRAS DE ESPORTES PARA TIRAR OS JOVENS DO OSTRACISMO? PARA TAPAR OS BURACOS DA CIDADE? MELHORAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA? CONSTRUIR CASAS POPULARES PARA A POPULAÇÃO CARENTE?

    ResponderExcluir
  4. É hora, sim, de fazer carnaval, mas cultural, com blocos organizados, com segurança reforçada, para que todos possam brincar juntos... para que os mais favorecidos não se tranquem em seus camarotes às beiras da avenida e os mal intencionados não arruinem a diversão de quem pretende curtir a folia.

    ResponderExcluir
  5. Ilhéus não precisa de carnaval neste momento. Como uma Prefeitura que está sem dinheiro, quer fazer um carnaval? Um absurdo! A cidade está cheia de buracos, em bairros distante do centro, encontra-se a maior imundice...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: