Os policiais civis da Bahia não estão “comendo nada” e até já decidiram fazer desdém da liminar da Justiça proibindo grave da categoria na Bahia, pois decidem em assembléia, nesta sexta-feira, se vão paralisar as atividades por 72 horas durante o carnaval. A reunião dos policiais esrá acontecendo agora pela manhã, em Salvador. Além da paralisação, os policiais ameaçam promover uma "Operação Padrão" nos dias 11 e 12. Os servidores estão cobrando a nomeação de 230 agentes que passaram por curso de capacitação no ano passado. Eles cobram ainda a equiparação salarial entre os ativos e inativos, insalubridade e aposentadoria especial aos 30 anos. A Secretaria de Segurança rebate dizendo que nos últimos anos o estado tem investido muito no setor. Ela cita a compra de equipamentos, como coletes à prova de balas, armas e viaturas, e a melhoria das condições de trabalho dos policiais.
O Governo vende uma imagem de que vem investindo em Segurança Pública, mas deixa a sua Polícia com o pior salário do país…. A polícia tem que parar mesmo.
ResponderExcluirVAMOS APOIAR DE UMA FORMA SIMBÓLICA,ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE TOQUE NESSE GOVERNO PARA VALORIZAR O PROFISSIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA!
ResponderExcluirA Policia merece mais respeito.
ResponderExcluirApóio a greve dos policiais civis.
EU SÓ TENHO PENA DA MINHA BAHIA, AQUI FOI ONDE TUDO ACONTECEU. ESSE QUE ESTÁ AI NEM MILAGRE, AQUELES DE ONTEM QUEREM VOLTAR, PRA QUE?
ResponderExcluirTEMOS QUE REIVENTAR UMA NOVA POLÍTICA PARA ESSA BAHIA DE TODOS OS SANTOS.
O governo do PT na Bahia está sendo uma vergonha, prometeu tanto, que ia mudar tanta coisa e não fez nem metade, o povo não é bobo não, e vai dar sua resposta!!
ResponderExcluiro governo wagner somente entende esse tipo de argumento. A PM tanbém deveria agir da mesma forma. PARAR NO CARNAVAL
ResponderExcluir