O Itabuna deve ter novidade para o Clássico do Cacau, no domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A expectativa é a entrada do meio campo Robson Luiz desde o início do jogo, pelo menos no banco de reservas. Robson foi a maior contratação para a temporada. Com seis pontos, o Itabuna é o vice-líder do Grupo 2 do estadual, perdendo para o Bahia no saldo de gols. O Azulino marcou dois gols e não sofreu nenhum, enquanto o Bahia marcou oito vezes e teve a defesa vazada uma única vez. Com isso, o saldo do Bahia é de sete gols. Na quarta, com mais de 7 mil torcedores no estádio Luis Viana Filho, o Itabuna esqueceu as goleadas sofridas nos últimos anos e venceu o Vitória por 1x0, gol aos 43 minutos do segundo tempo, de Diego Aragão. Sobraram poucas horas para o técnico Célio Costa comemorar o resultado contra o Vitória. O treinador já estuda como armar a equipe para suportar a pressão do Colo-Colo no domingo. O time de Ilhéus acumula duas derrotas e precisa de uma vitória para amenizar a crise. Na quarta, o Colo-Colo foi derrotado por 2x1 pelo Ipitanga. (Wesley Novais).
Vamos jogar com raça, e com o coração, é o time do povo, é o meu Dragão!!!! vamos, ser campeão!! vai ser um presentão no ano do centenário!
ResponderExcluirAleluia, o Itabuna ganhou uma do Vitória, já tá com moral com a torcida, vamos agora dá um côro no colo-colo !!
ResponderExcluir