O governador Jaques Wagner andou seguindo, tudo indica, conselho não sabemos de quem, mas provavelmente, do deputado Geraldo Simões - que barrou os recursos para o termino das obras do Centro de Convenções de Itabuna - e deixou o município fora do programa estadual de prevenção ao uso de drogas. Os municípios contemplados foram Camaçari, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho. O programa é salutar porque também estende o seu foco às áreas de saúde e sociais. Na prevenção dos dependentes químicos, familiares e pessoas consideradas em situação de risco. A estatística do Ministério da Justiça aponta Itabuna como à cidade em que a juventude é a mais vulnerável e sem perspectiva no País? Talvez o Governador Jaques Wagner, ou o Secretário Nelson Pellegrino não saibam disso! Mas, vamos esperar que essa decisão seja revista, afinal de contas por causa do trafico de drogas Itabuna é hoje apontada como uma das cidades mais violentas do Estado. O tráfico em Itabuna só entra pelas rodovias, mas a policia não tem recursos para o combate. (Joselito dos Reis Santos).
voto contra geraldo e wagner. ambos são parasitas e sanguessugas do estado e união. imcompetentes. porém, no caso de liberar verba pra centro de convenções, naquele local estou com os dois. Fernando tinha seus interesses particulares quando jogou dinheiro fora naquele elefante branco, sem consutar a ninguém da comunidade. passou por cima de tudo e de todos. até o ministério público, que a meu ver , deveria se manifestar impedindo aquela irrersponsabilidade, ficou caladinho. desconfio que deve ter também recebido um "cala a boca$). que cobrem de fernando e não do governador. ademais, ele, cuma, sabia que no seu mandato não ia dar pra terminar aquela obra faraônica.porque a justiça permite ainda esses crimes. dinheiro público jogado na privada. e azevedo não tem que se preocupar com aquela porcaria. no momento , a cidade tem outras prioridades, como obras de saneamento e infra estrutura nos bairros periféricos a exemplo do são pedro. e ele(o prefeito) no pé da obra fiscalizando e cobrando como vi pessoalmente esta semana. parabéns prefeito. mantendo essa conduta, será reeleito com certeza. ótima administração. que fez suas merdas anterior a você, que assuma o ônus.
ResponderExcluirEsse governador Wagarezza, carioca, deveria voltar para o Rio de Janeiro, de onde nunca deveria ter saído de lá, pegou um bonde andando (cavalo selado) nas eleições de 2006, com apoio de Geddel (PMDB), que depois veio a traí-lo, agora mostra a sua raiva e traição aos moradores e eleitores de Itabuna. 1º ele obstrui a concretização do centro de convenções e o teatro. 2º não atua de modo sistemático para combater a violência em nossa cidade (dever do estado). 3º tira a cidade de Itabuna do projeto de combate as drogas. Só podia ser um mente vazia e carregado de hipocrisia. Ainda bem que as eleções estão perto!!!! Ass: Travado.
ResponderExcluirA culpa deste absurdo é a desigualdade que em nossa cidade amarga a anos, e os politicos tem a maior parcela de culpa pois não trabalham em prol do povo.
ResponderExcluirCHEGA DE POLÍTICOS RUINS, POIS ESSES QUE TEMOS ESTÁ BOM DE IREM PRO IRAQUE, POIS TEM MATADO NOSSOS JOVENS.
É uma pena que uma cidade prestes a completar 100 anos venha se destacando na mídia apenas com coisas negativas.
ResponderExcluirJá passou da hora do poder público acordar, a população de Itabuna merece uma cidade melhor para se viver!
ResponderExcluirViolência não é só crime, mas também uma série de outros fenômenos, como falta de escola, pobreza, desigualdade, acidente de trânsito. Isso compõe o cenário em que esses jovens vivem.
ResponderExcluir