Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de janeiro de 2010

BLOGAR É UMA ARTE FORMIDÁVEL

Com a minha entrada para a Blogosfera, descobri novos mundos, conheci novos blogs, novas pessoas, aprendi a lidar com idéias diferentes e acima de tudo, fiz amigos. Pessoas que me ajudaram quando precisei, me explicaram e mostraram mais caminhos e deram dicas “para blogar de forma correta”. O melhor de tudo, é que esses amigos, em que pese estarem sempre ao meu lado, me ensinaram que caminhar “com as próprias pernas” era o cartão de visita para novos leitores. Ou seja, aprendi que blogar é uma arte, e deve sempre ser feita com carinho e dedicação, caso contrário, estará fadado ao fracasso total. Então, quero que saiba esse post é dedicado à você amigo e leitor, que me acompanha e está sempre torcendo pelo crescimento do Blog do Val Cabral, e ainda mais, dedicado à você, que está acessando o blog pela primeira vez, até porque, é sua chance de conhecer minhas idéias, colocá-las à prova ou concordar comigo, pois esta é uma das alegrias de blogar, poder compartilhar, debater e mudar, quando for preciso. Um enorme muito obrigado aos amigos e um ótimo 2010 para todos nós!

4 comentários:

  1. PARABÉN MEU QUERIDO AMIGO VAL CABRAL, POR NOS BRINDAR COM ESTE SEU MARAVILHOSO BLOG.
    ACESSO ELE TODOS OS DIAS E QUASE TODO MUNDO QUE CONHEÇO TEM FALADO MUITO BEM DO SEU BLOG.
    DESEJO SUCESSO REDOBRADO EM 2010 E FELIZ ANO NOVO PARA VC E SEUS FAMILIARES.
    KLEBER GÓES

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Val Cabral
    Seu Blog é nota máximo em meu conceito e já virou vício abri-lo diariamente. Faço isso com muita satisfação e certeza que me manterei bem informado. Fique com o Senhor Jesus amigo e continue sempre essa pessoa muito legal e coerente com o que fala e faz.
    Carlos Cordeiro
    Poeta Soropositivo

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, VAL CABRAL, gostei bastante da sua declaração: BLOGAR É UMA ARTE. Portanto, você está vendendo o seu TALENTO,sua CRIATIVIDADE,e acima de tudo o seu CONHECIMENTO. Sendo assim, estarei enviando-lhe texto, sobre A ARTE DE VENDER. Espero que você, também goste, pois é algo formidável. Abraços. Braguinha/Sarinha.

    ResponderExcluir
  4. VAL CABRAL VEJO SEMPRE VC FALAR MAL DO SECRETARIO DE SAUDE AQUI DE ITABUNA, POREM VEJO VC SEMPRE LEMBER MOLHO DO PIOR E MAIS ASQUEROSO SECRETARIO Q ITABUNA JA VIU O SR GILSON SECRETARIO DE ADMI9NISTRAÇÃO. GOSTARIA Q VC FIZESSE UMA PESQUISA PARA MEDIR O GRAU DE REGEIÇÃO DESSE RAPAIZINHO!
    AQUI NESSE CHÃO...
    PORTANTO SEIJA HOMEM
    E SAIBA Q QUEM TIROU VC DESSE CARGUINHO NO DST FOI O PROPRIO
    V SE ACORDA...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: