Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2009

WAGNER FAZ BALANÇO POSITIVO DA GESTÃO

O governador Jaques Wagner anunciou nesta segunda-feira que o estado tem protocolos com empresas que pretendem investir, na Bahia, R$ 79 bilhões nos próximos anos, podendo gerar até 120 mil empregos com carteira. Wagner também fez um balanço dos três anos de governo. Ele destacou que em três anos foram gerados na Bahia mais empregos que nos quatro anos da gestão passada. Até novembro foram abertas 75.424 vagas no estado. O governador lembrou que o resultado foi positivo mesmo com a crise financeira mundial, que impediu um desempenho ainda melhor. Jaques Wagner disse ainda que as ações do seu governo são voltadas para quem mais precisa, citando o Programa Água para Todos e a construção de casas populares. Ele também se mostrou otimista com a previsão de investimentos para o sul da Bahia, com construção da ferrovia, um aeroporto internacional e um porto. Devem ser investidos mais de R$ 4 bilhões nessas obras.

6 comentários:

  1. Se wagner quiser ganhar alguma coisa depois do péssimo governo que fez, ele deve ser vice de geddel.

    ResponderExcluir
  2. Wagner nunca mais, só se os baianos forem mesmo a pior espécie da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO INOPERANTE E FINITO DO GOV. JAQUES WAGNER, ESTÃO COM SEUS DIAS CONTADOS!

    ResponderExcluir
  4. coitados dos 3 que comentaram acima Wagner ganhara no primeiro turno de forma esmagadora depois de ter feito o melhor governo da história da bahia.

    ResponderExcluir
  5. OS ABESTALHADOS QUE ESTAO COM SAUDADE DE PAULO SOUTO(UMA BOCINHA SEM FAZER NADA)VAO PEDER DE NOVO ATE VAL QUE E VERDE POR FORA E PODER POR DENTRO

    ResponderExcluir
  6. ESTOU COM WAGNER E NÃO ABRO. DANE-SE AS VIÚVAS DO CARLISMO, VÃO MATAR A SAUDADE DE VCS EM CUBA, POIS É UM PAÍS IDEAL PARA QUEM GOSTA DA DITA"DURA".

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: