Durante uma ronda no bairro Mangabinha, em Itabuna, uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada, quando fazia uma abordagem a dois motociclistas que pilotavam uma moto Honda Fan, de cor cinza, placa JRL-3868. O piloto Renato Soares Cerqueira e o carona Renê Miranda de Jesus, estavam sem capacetes fazendo manobras perigosas. Após verificarem que o condutor estava sem a CNH e a documentação do veículo, os policiais decidiram levar os dois para a delegacia. Neste momento chegaram três amigos dos envolvidos: os irmãos Alan e Ailan Silva Ferreira e Marcelo Pereira dos Santos, tentando impedir a ação da polícia. Um deles, Ailan, arremessou uma pedra na viatura ocasionando danos no capô e na lateral. Todos foram levados para o Complexo Policial. (Blog do Osvaldo)
Policial militar combate a criminalidade,mas utiliza ônibus ,mora em lugares periculosos ou seja vive próximo de quem combate.Por favor,autoridades preste atenção na qualidade de vida dos agentes de segurança pública!!!
ResponderExcluirOs bandidos não respeitam a nossa lei, e estamos perdendo para a lei deles, então, lutemos como eles e na lei deles. Vamos matar todos os bandidos, assim eles vão respeitar mais a polícia!
ResponderExcluirImaginem que até o policial pode ser vítima da bandidagem...
ResponderExcluirÉ um processo perverso para quem é cobrado para garantir a segurança da sociedade!
Infelizmente esta cena será uma rotina nos nossos dias, caso algo não seja feito.
ResponderExcluirDEPOIS QDO A POLICIA DESCE O CACETE NESTES MELIATES A IMPRENSa DIREITOS HUMANOS DIZ Q A MESMA É VIOLENTA, TENHO CERTEZA Q ESTES VAGABUNDOS NÃO TIVERAM EDUCAÇÃO MORAL E TÃO POUCO RELIGIOSA EM SUAS CASAS, SE É Q TIVERAM FAMILIA.
ResponderExcluir