Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de dezembro de 2009

TROPA SEM CAPITÃO NA EMASA

Dentre os poderes da República, o executivo municipal é o que mais melhoramentos ou contratempos pode proporcionar para a população. Por isso, é também chamado de “máquina administrativa” pelo poder de agir e, é claro, executar as ações que lhe são pertinentes e também as procedidas do Legislativo. Num município como Itabuna, a falta de dinamismo e seriedade do chefe da Emasa, o Alfredo Melo, já está gerando transtornos para a cidade e muito desgaste para o atual gestor, Capitão Azevedo. Toda semana tem problema grave envolvendo a péssima gestão na Emasa. Recentemente, em plena avenida Garcia, no centro da cidade, a Emasa abriu um buraco enorme e deixou preso na garagem o veículo de um representante comercial, que depois de passar mais de dez dias cobrando providencias para se tapar o buraco, resolveu denunciar o fato à imprensa e só assim o problema foi resolvido. Na rua principal do bairro Monte Líbano, os moradores estão marcando uma festa para amanhã-04, de TRÊS MESES de buraco aberto pela Emasa. Como Capitão Azevedo é o comandante, não é compreensível as constantes denúncias e reclamações contra Alfredo Melo, sem que ele determine a melhoria da administração. Alfredo Melo chega a ser o mais rejeitado na administração do DEM itabunense. O problema de má gestão na Emasa se arrasta por quase um ano e, mesmo tendo um excelente corpo técnico e servidores de inquestionável capacidade administrativa, os dirigentes da empresa parecem bater cabeça, um jogando a culpa nos outros, principalmente na hora de explicar problemas envolvendo os serviços da empresa. O prefeito não deu ordem para resolver os problemas? Por que os dirigentes da Emasa não atendem ao comando de seu chefe, responsável principal que recebeu os votos dos munícipes para dirigir a “máquina”? Até quando esta situação vai continuar?

2 comentários:

  1. A EMASA É UMA EMPRESA INOPERANTE HÁ MUITO TEMPO, APESAR DE SER UMA EMPRESA VIÁVEL E DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICIPIO, SÓ Q VEM SENDO USADA PARA ALOJAR APADRIADOS DE POLITIQUEIROS Q SÓ SERVEM PARA ROUBAR OS RECURSOS DA EMPRESA PARA OS SEUS BOLSOS. JÁ DISSE E VOU DIZER MAIS UMA VEZ, NÃO ADIANTA CULPAR OU TROCAR DE PRESIDENTE, POIS O PROBLEMA ESTA EM QUEM OS NOMEIA E MANDA NELES, OU SEJA, O PREFEITO, MAS ISSO VC NÃO TEM CORAGEM E NEM IMPARCIALIDADE PARA DIZER, NÃO É VAL. AZEVEDO CONTINUA FAZENDO O Q APRENDEU COM F.GOMES, ENGANAR A POPULAÇÃO, MAS O POVO DE ITABUNA NA SUA GRANDE MAIORIA E ESTUPIDEZ QUISERAM MANTER O CAOS EM QUE ITABUNA VEM VIVENDO DURANTE MUITOS ANOS, E AGORA RECLAMA E LAMÚRIA.

    ResponderExcluir
  2. Pela 1ª vez na vida eu vi um capitão ser eleito prefeito de itabuna com quase 12 mil votos de diferença do seu oponente, e vi também, um sargento administrar essa cidade. Vi um diretor da emasa, diante de uma platéia, chamá-lo de covarde. E, do diretor do zoonoses fazer denúncia de diversas irregularidades na saúde. O que podemos constatar é que: o prefeito, além de covarde e frouxo, é também muito incompetente ao permitir toda essa bagunça em seu (des)governo.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: