Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de dezembro de 2009

TEMOS NOSSAS CARÊNCIAS AFETIVAS SIM

Há certas alturas, em que não precisamos de um Amor... não precisamos da paixão desmedida... não queremos um beijo na boca... Há certas alturas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao nosso lado... sem dizer nada... Há certas alturas, quando sentimos que estamos quase a chorar, desejamos uma presença amiga, que nos ouça paciente, que nos faça sorrir... Alguém que ria das nossas piadas sem graça... que ache que as nossas tristezas são as maiores do mundo... que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Há certas alturas da nossa vida em que precisamos de alguém que apenas diga: Eu estou Aqui; você não está só: conte comigo!

2 comentários:

  1. Devemos dizer às pessoas
    o quanto as amamos porque nunca sabemos se é a última vez que as estamos vendo. Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas desaparecerem repentinamente...

    ResponderExcluir
  2. O que você planta é o que vai colher. Dê carinho e vai receber carinho! Mas tem que haver amor próprio. Sem isso nada do que você fizer vai adiantar, você sempre vai sentir que está faltando alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: