oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

31 de dezembro de 2009

PRÉ-CANDIDATOS PASSAM RÉVEILLON EM FAMÍLIA

Os quatro pré-candidatos ao governo baiano em 2010 optaram por passar a noite de réveillon com as suas respectivas famílias. O governador Jaques Wagner (PT) e a primeira-dama Fátima Mendonça estarão com o presidente Lula e dona Marisa Letícia na praia de Inema em Salvador. Após a chegada de 2010, já nesta sexta (1°), o casal segue para Morro de São Paulo, onde permanecerá até a próxima terça (5). Outro que fic a na Bahia é o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), que celebrará a passagem ao lado da mulher e dos filhos em sua casa, no conjunto Parque Interlagos, em Camaçari. O presidente do DEM baiano, o ex-governador Paulo Souto, está em Linhares (ES), onde ficará com o filho, o deputado federal Fábio Souto, que comemora a data com a família da sua esposa. Já o parlamentar Luiz Bassuma (PV) - foto - e mulher Rose Bassuma curtirão a entrada do ano novo no Hotel Porto D’ Aldeia Resort, em Fortaleza, a convite de amigos. (Evilásio Júnior).

4 comentários:

  1. Enquanto eles se divertem, o povo fica exposto aos riscos de balas perdidas e a todo azar de uma segurança com deficiência e mortes que se somam diariamente, pricipalmente nos bairros de periferia.
    Francisco Araújo

    ResponderExcluir
  2. Se tivéssemos representantes dignos, as promessas de honestidade e trabalho pelo povo, que eles fizeram em campanha estariam sendo executadas. E se houvesse aqui imprensa de verdade, estariam cobrando deles a execução dessas promessas. E se tivéssemos um povo mais decente e menos burro e subserviente, o país seria melhor e haveria menos corrupção.
    Jorge Saldanha de Lemos Filho

    ResponderExcluir
  3. VOTO NO BASSUMA, CONTRA ESSA GENTE QUE TENTA SE PERPETUAR NO PODER, FAZENDO O QUE CRITICA COM ESTAS PRÁTICAS CARLISTAS.
    GUILHERME SANTOS

    ResponderExcluir
  4. LUIZ BASSUMA É O MELHOR CANDIDATO E VOTAREI NELE, COM A CERTEZA DE QUE A BAHIA NECESSITA SER MELHOR ADMNISTRADA E MAIS RESPEITADA PELOS POLÍTICOS.
    COM O PT ISSO É IMPOSSÍVEL!!!
    JOSUÉ SALES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.