Itabuna perdeu ontem, Gerson Souza, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna e o seu corpo foi velado no plenário da câmara, com sepultamento ocorrido na manhã desta sexta-feira. Entretanto, durante o velório do ex-presidente da câmara de Itabuna, Gerson Souza, o que chamou atenção foi que nenhum vereador esteve no local. O comentário foi que isso foi um desrespeito por parte dos atuais 13 vereadores de Itabuna. O jornalista Paulo Lima discursou em homenagem ao ex-vereador e não poupou criticas a ausência dos atuais vereadores no velório e no enterro. A reclamação do Paulo Lima tem fundamento e a realidade é mais vexatória, pois os vereadores não tem marcado presença nos eventos que acontecem na cidade, mas não perdem um congresso em outros estados... pois aí possuem gratificações formidáveis, para gastos com ótimas iguarias, hospedagens em hotéis luxuosas e ainda dá para sobrar muitos e muitos reais!
Inclusive o vereador que é presidente do seu partido, neste momento desfrutar uma bela praia ao lado do diretor da camara em Fortaleza...
ResponderExcluirNós, os familiares de Gerson Sousa, ficamos decepcionafos com o posicionamento desrespeitoso ao ser humano de reputação libada e de grandes serviços prestados à nossa cidade que ele tanto amou. Fosse uma festa com a presença de alguma autoridade para que pudesse haver puxação de saco, tenho certeza que o plenário se encontraria repleto dos pseudos vereadores. Vai daqui o meu repúdio e revolta pela falta de conhecimento político e socil dos nossos edis. Agradeço desde já à todos que compareceram para prestar a última homenagem a Gerson Sousa, meu pai.
ResponderExcluirEMBORA SENDO UM CIDADÃO COMUM, ESTIVE PRESENTE AO FUNERAL DO SR. E ILMO. GERSON SOUZA, E PARABENIZO AO PAULO LIMA PELO SEU GRANDE DISCURSO, INCISIVO E CONTUNDENTE, QUE MOSTROU DE FORMA CLARA QUEM SÃO ESTES POLITIQUEIROS Q HÁ MUITO ESTÃO USANDO A POLITICA COMO MEIO DE SE LOCUPLETAREM EM DETRIMENTO A MISÉRIA ALHEIA, ELES NÃO TEM CARATER, ESCRUPULOS E ÉTICA, SÃO TOTALMENTE AMORAIS.
ResponderExcluirCOM CERTEZA ESTA ESCORIA DA SOCIEDADE, HONESTA, TRABALHADORA, NÃO FEZ NENHUMA FALTA NO FUNERAL DO SR GERSON, POIS UM HOMEM QUE TEVE SUA VIDA DEVOTADA A SERVIR ESTA SOCIEDADE GRAPIUNA DE FORMA ILIBADA, NÃO IRIA SE SENTIR BEM, TER AO SEU REDOR "VEREADORES" AMORAIS, POSSIVELMENTE FICARIA ENVERGONHADO. COM CERTEZA ELE PARTIU COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO, VIVEU DE FORMA MODESTA CRIANDO UMA FAMILIA HONESTA. FOI-SE O HOMEM MAS FICA O NOME.