Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de dezembro de 2009

MESSIAS MARCIEL ESTAVA CERTO?

Nesta quinta-feira foi realizado mais um almoço do GAC, e para variar o Diretor Financeiro da EMASA, Messias Marciel, declarou que a imprensa de Itabuna foi a culpada pela polêmica do último almoço do GAC. No último almoço do GAC, Messias usou a palavra e qualificou o prefeito de Itabuna como “covarde”, porque o mesmo tinha “medo” da câmara de vereadores. Nesta quinta-feira alguns membros do GAC declararam que é preciso ter responsabilidade no que fala, e que Messias errou em usar esse predicado tão pesado para qualificar o prefeito. Mas nos bastidores políticos de Itabuna o comentário é que Messias estava certo, porque após uma semana ele continua no cargo. O prefeito Capitão Azevedo (DEM), não teve coragem de exonerar um funcionário que o chamou de “covarde”. É necessário o prefeito tomar uma decisão em relação a esse episódio, porque é necessário respeitar a disciplina e a hierarquia, e neste caso Messias não seguiu essa norma, e a decisão correta seria a exoneração. Mas se o prefeito for covarde dificilmente ele tomará essa decisão. (www.politicosdosuldabahia.com.br).

4 comentários:

  1. A EMASA SE TRANSFORMOU NUMA TRINCHEIRA CONTRA O PREFEITO: QUANDO NÃO É O DR. ALFREDO MELO FAZENDO MERDA... É O MESSIAS FALANDO MERDA!!!!! TODAVIA, MAIS MERDA É QUEM MANTÉM ELES NA DIREÇÃO DA EMASA: CAPETÃO AZEDO!!!!
    PAULO SEBOSO

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral, O Messias só anunciou o que é a mais pura das verdades, pois o Capitão Azevedo é realmente um frouxo. E a frouxidão dele é tão grande, que não tem a coragem de demitir o ex-venerável da Loja Maçônica, que o desrespeitou com adjetivos impróprios para um subalterno!!! Frouxo é até um elogio para quem é muito mais que isso: covarde, medroso, fraco, impotente, estúpido, bocó, pateta, estúpido, lerdo, bufão, abobalhado, embasbacado, indolente, vagaroso, preguiçoso... e mais outras cossitas!!!!
    Reginaldo Marques

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO, EM GÊNERO E GRAU, COM ESTE CIDADÃO.
    NUNES

    ResponderExcluir
  4. Mais frouxo é o próprio falastrão do Messias, que depois foi pedir desculpas ao prefeito e desmentir o que havia falado....
    Washington Reis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: