O policial militar Edmílson Nascimento, 42, foi assassinado a tiros na noite de domingo-6. Edmílson foi o 20º policial morto este ano em Salvador. O corpo de Edmilson foi sepultado hoje-07, por volta das 16h na Ordem Terceira de São Francisco, Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. Familiares do policial pediram justiça pelo crime. O choro se misturou às declarações revoltadas de militares presentes no enterro, acompanhado do silêncio de colegas da vítima lotados em outras companhias ou em destacamentos. Edmílson morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, no Vale do Matatu, em Cosme de Farias, na noite domingo por volta das 22:20 horas. A 58ª CIPM, que investiga o caso, informou que três homens chegaram em um carro, disparam contra Nascimento e fugiram em seguida. O soldado foi socorrido por populares que o levaram, em um taxi, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida.
JAQUES WAGNER NÃO TEM COLOCADO A SEGURANÇA COMO PRIORIDADE DE GOVERNO E ISTO É QUE TEM RESULTADO O GRAVE PROBLEMA DE CRIMES NA BAHIA.
ResponderExcluirPrecisamos mudar esta realidade o mais rápido possível ou estaremos na mesma situação do Rio e São Paulo, a situação já está insustentável e os nossos Representantes legais ainda não atentaram pra isso.
ResponderExcluirOnde estão todos? Governador? Secretário de Segurança? Deputados? Promotores? Não enxergam que existem pessoas morrendo apenas por está servindo a sociedade, por ser policial militar. E o que ganham em troca? Indiferença. Foram muitos... E pelo visto não será o último, quem será o próximo? Policiais, militares e civis, diga não a essa política de segunraça desenvolvida em nosso estado. Chega de desrespeito!
ResponderExcluirAonde está o MP agora? Pedir pra PM "aliviar" é fácil... Quero ver levantar da cadeira e agir energicamente contra a criminalidade! Lá se foi mais um, pai de família com sonhos e projetos interrompidos! Governador que tal esquecer um pouco as eleições de 2010 e organizar o caos que é a Segurança na Bahia?
ResponderExcluir