Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de dezembro de 2009

HOMEM MATA MÃE E SE SUICIDA EM SALVADOR

Após discussão, o segurança de eventos Alexandro Miranda dos Santos, 25, deu dois tiros na funcionária pública Ângela Maria Miranda, 50, e, depois, se matou com um disparo na cabeça. Na tentativa de proteger a mãe, o adolescente L.A.S.F., 16, irmão do segurança, foi atingido em um dos dedos da mão. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo, 27, na Avenida Barros Reis, na localidade de Sertanejo. Paren tes alegaram não saber o motivo da briga entre mãe e filho, conhecido como Léo Bomba – que também era instrutor de ginástica. Por outro lado, vizinhos contaram que o desentendimento entre ambos era rotineiro. “Ele usava drogas e hoje estavam brigando por causa do horário de chegar em casa. O irmão caçula batia nela. Ela era boa, mas não deu sorte com esses filhos”, contou uma vizinha. De acordo com um sobrinho de Ângela Maria, ela tinha voltado da feira quando Alexandro acordou e começou a discussão. Ao ver o irmão sacar a arma, o adolescente se colocou à frente da mãe, que o empurrou. Mas a funcionária pública já havia recebido o primeiro tiro no peito. O rapaz levantou e tentou proteger a mãe novamente. O segundo tiro pegou na mão do garoto, antes de atingir Ângela no mesmo local. Amigos confirmaram que Alexandro era usuário de drogas, tinha arma, mas desmentiram a versão que ele andava armado e praticaria assaltos na região.

3 comentários:

  1. Estamos cada vez mais abismados com que acontece nas famílias brasileiras em plena época em que se pede paz e amor entre as pessoas, nós vemos uma notícia dessa, é muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Deus que mim livre, um filho desse capaz de matar a mãe deve estar no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos realmente chegando ao fim dos tempos, ainda segundo as escrituras sagradas muitas coisas piores irão acontecer antes de chegar o fim. Tudo que nós estamos vivendo ainda não é nada para outras coisas que virão...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: