Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de dezembro de 2009

GEDDEL ACUSA WAGNER DE PREVARICAÇÃO

Segundo o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, “ao não determinar a apuração imediata da denúncia de supostas irregularidades na Agerba, o governador Jaques Wagner teria cometido crime de prevaricação e improbidade administrativa”. Geddel denunciou “o renascimento na Bahia de uma central de grampos para perseguir”, semelhante a que o ministro denunciou em 2003. E, para comprovar o objetivo político da operação expresso, citou outros casos de denúncias não investigados relacionados a aliados do governo. “E a denúncia de superfaturamento de compras na Bahiapesca? Quando veio a público, fruto de uma briga política, o governador tratou a denúncia como roupa suja que deve ser lavada em casa. Ele já chamou os envolvidos para alertar? Mandou a polícia investigar? Ou vai esperar o tempo passar para, dependendo do comportamento dos seus aliados hoje, aguardar o surgimento de uma denúncia anônima para mandar apurar? E as obras de Pituaçu? E as constantes denúncias de falta de licitação na Saúde Pública Estadual, de beneficiamento a ONGs? A polícia foi acionada para investigar?”, indagou. O ministro voltou a defender a necessidade de apoio “a todas as iniciativas de combate à corrupção”, mas garantiu que vai enfrentar qualquer tentativa de intimidação política. “Quem conhece a minha história sabe que covardia não está entre os meus defeitos”, afirmou Geddel.

4 comentários:

  1. Val Cabral, dou um pelo outro e não quero troco. São duas cobras e só estão brigando por poder. Eles nunca se preocuparam com os baianos. Wagner é o pior governador que a Bahia já teve e Geddel o apoiou até pouco tempo!!!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. HÁ UM ANTÍDOTO CONTRA ESSAS DUAS COBRAS VENENOSAS: PAULO SOUTO! HAROLDO CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. Amigo Val Cabral

    Parabenizo o Ministro Geddel Vieira Lima, por estar denunciando o que os baianos não aprovam e o governo do PT tenta esconder.
    A corrupção no governo de Jaques Wagner está pare-passo com a incompetência e estes dois fatores são os responsáveis diretos, pela mediocridade de uma administração decepcionante, que está deixando os baianos sem compreender os motivos que estão fazendo o governador acreditar que possa voltar a merecer a confiança do voto do povo. Não vai demorar para ele saber que baiano só comete burrice uma vez! E este prazo tem limite de validade: dia 5 de outubro de 2010...
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  4. O PT é um câncer e a quimioterapia para curá-lo é a rebeldia popular e o voto de protesto contra seu marasmo, incompetência, corrupção... Gilberto Nunes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: