O governo do estado da Bahia deve colocar maiores efetivos das polícias Militar e Civil, nas ruas neste fim de ano. O período de festas, com o pagamento do décimo terceiro e as lojas com lucro acima da média do restante do ano, os bandidos aproveitam para promover ondas de assalto. A segurança do cidadão e a segurança patrimonial são a prioridade dos órgãos policiais. É necessário colocar mais policiais nas ruas do centro e dos bairros mais próximos. Nos mais distantes, blitze e operações conjuntas buscam reprimir a criminalidade. Polícia na rua é bom, o cidadão se sente mais seguro, mas só isso não é suficiente. A população precisa fazer sua parte também. É preciso que não se aceite assim passivo o crime, o roubo e a droga nas portas das famílias de bem. Não se fala aqui de enfrentar os marginais de arma em punho. Pelo contrário, atitudes assim são mais do que reprováveis. O que se pede é que se denuncie, que se apóie o trabalho das polícias e que se tenha atitudes de precaução, evitando “dar mole” para os bandidos. Polícia e comunidade agindo juntos, haverá mais segurança para todos e Itabuna será, sem dúvidas, um lugar melhor para se viver.
Estamos precisando de mais e mais policiais nas ruas ,nos sentimos em total insegurança! precisamos de mais efetivos de soldados PM.
ResponderExcluirPara se fazer segurança, deve-se prender os marginais que ocupam determinada região. Para isso, a policia deve capturá-los.
ResponderExcluirEstamos cansados de politicos que não tem compromisso com a educação saúde e segurânça pública.
ResponderExcluirNosso atual presidente adora apontar o dedinho sujo dele para os outros para tentar desviar do mundo a própria decadência moral dele... Infelizmente, estamos cada vez mais presos e cada vez mais solitários. Falta segurança não só na Bahia como no Brasil todo.
ResponderExcluirSabe como acabar com a falta de segurança? Votando corretamente na próxima eleição! {*__*}
ResponderExcluir