Desta vez não foi nos bastidores. O ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o senador César Borges (PR), encontraram-se no final da tarde desta quinta-feira, na solenidade de posse da diretoria da Associação Brasileira dos Municípios, na sede da UPB. Nada de mais, não fosse o clima conversas ao pé do ouvido entre os dois durante toda a solenidade e a impressão que os presentes tiveram, de entrosamento do diálogo. Como se sabe, o senador e presidente estadual do PR é o preferido do PMDB para a composição da chapa majoritária, concorrendo a uma das duas vagas ao Senado, tendo o ministro como candidato ao governo.
Vamos em frente, fora wagner!!
ResponderExcluirMuda-se o cenario, mas os atores são os mesmos. Que lixo viu!
ResponderExcluirEm 2010 não tem prá ninguém: É Paulo Souto governador e Geddel senador. Chega de Wagareza, a Bahia não aguenta mais.
ResponderExcluirÉ a turma da velha e conhecida PANELINHA. O povo tem memória sim, ACM, Paulo Souto e César, nunca mais!!!!
ResponderExcluirCom Geddel,Paulo Souto e César Borges o trio não pode parar. Esse trio que vai tirar o PT e Wagner da política da Bahia.
ResponderExcluir