Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de dezembro de 2009

ALUNO BATE A PORTA COM FORÇA E ARRANCA PEDAÇO DO DEDO DA PROFESSORA

Uma professora perdeu a ponta do dedo depois que um aluno fechou violentamente uma porta em uma escola de São Bernardo do Campo. O impacto foi tão forte que na hora a professora não sentiu dor e demorou alguns segundos para perceber a gravidade do ferimento. "Não senti nada na hora. Vi aquele sangue no chão, não consegui entender de onde vinha aquele sangue", disse Eunice dos Santos, professora. Era fim de intervalo. A professora conta que voltava para a sala quando o aluno, de 10 anos passou empurrando, ela e alguns estudantes. A professora foi atrás do menino que se escondeu no banheiro. Ela teve a ponta do dedo decepada quando tentava abrir a porta. De impressionar também foi a reação do aluno, conta a professora. "Ele olhava meu dedo pingando sangue e ria", diz. O aluno não será punido. A Secretaria Municipal de Educação de São Bernardo considerou que foi um acidente e que a criança não teve a intenção de ferir a professora.

5 comentários:

  1. HOJE ELE ARRANCA O DEDO DA PROFESSORA, AMANHÃ ELE MATA QUEM LHE ATRAVESSAR A FRENTE, A COMEÇAR PELOS PAIS Q COM CERTEZA NÃO LHES DAR EDUCAÇÃO MORAL. DEPOIS VCS CULPAM OS GOVERNOS POR NÃO DAR ESCOLAS, E OLHE Q ISTO ACONTECEU DENTRO DE UMA ESCOLA E QUE NÃO É UM FATO ISOLADO.

    ResponderExcluir
  2. Filho que não respeita os próprios pais, vai respeitar quem? Os professores que no passado eram respeitados e chamados de mestres, hoje, além de mal remunerados, ainda têm que aturar um bando de vândalos mal educados, aprendizes de marginais.

    ResponderExcluir
  3. É preciso um movimento de valorização em favor do educador, mesmo sendo mal remunerado e exposto a situações como essa.

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo como não há mais respeito com os professores. São profissionais que não são devidamente remunerados. Esse menino deveria aproveitar a oportunidade de ainda ser jovem e gastar a energia dele nos estudos para não virar um adulto ignorante e sem perspectiva nenhuma de vida!

    ResponderExcluir
  5. É um futuro assassino, quando ele crescer ninguem o parará.A intenção de ele era certa e conseguio o que queria, tanto que ele até riu.Ele devia de estudar em vez de andar por ai a decapitar os dedos dos professores!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: