Uma professora perdeu a ponta do dedo depois que um aluno fechou violentamente uma porta em uma escola de São Bernardo do Campo. O impacto foi tão forte que na hora a professora não sentiu dor e demorou alguns segundos para perceber a gravidade do ferimento. "Não senti nada na hora. Vi aquele sangue no chão, não consegui entender de onde vinha aquele sangue", disse Eunice dos Santos, professora. Era fim de intervalo. A professora conta que voltava para a sala quando o aluno, de 10 anos passou empurrando, ela e alguns estudantes. A professora foi atrás do menino que se escondeu no banheiro. Ela teve a ponta do dedo decepada quando tentava abrir a porta. De impressionar também foi a reação do aluno, conta a professora. "Ele olhava meu dedo pingando sangue e ria", diz. O aluno não será punido. A Secretaria Municipal de Educação de São Bernardo considerou que foi um acidente e que a criança não teve a intenção de ferir a professora.
HOJE ELE ARRANCA O DEDO DA PROFESSORA, AMANHÃ ELE MATA QUEM LHE ATRAVESSAR A FRENTE, A COMEÇAR PELOS PAIS Q COM CERTEZA NÃO LHES DAR EDUCAÇÃO MORAL. DEPOIS VCS CULPAM OS GOVERNOS POR NÃO DAR ESCOLAS, E OLHE Q ISTO ACONTECEU DENTRO DE UMA ESCOLA E QUE NÃO É UM FATO ISOLADO.
ResponderExcluirFilho que não respeita os próprios pais, vai respeitar quem? Os professores que no passado eram respeitados e chamados de mestres, hoje, além de mal remunerados, ainda têm que aturar um bando de vândalos mal educados, aprendizes de marginais.
ResponderExcluirÉ preciso um movimento de valorização em favor do educador, mesmo sendo mal remunerado e exposto a situações como essa.
ResponderExcluirÉ um absurdo como não há mais respeito com os professores. São profissionais que não são devidamente remunerados. Esse menino deveria aproveitar a oportunidade de ainda ser jovem e gastar a energia dele nos estudos para não virar um adulto ignorante e sem perspectiva nenhuma de vida!
ResponderExcluirÉ um futuro assassino, quando ele crescer ninguem o parará.A intenção de ele era certa e conseguio o que queria, tanto que ele até riu.Ele devia de estudar em vez de andar por ai a decapitar os dedos dos professores!
ResponderExcluir