Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

4 de novembro de 2009

NOSSA HISTÓRIA TINHA QUE SER ASSIM

Pensei que nunca mais a veria, que nunca mais sentiria esse entorpecer que seus olhos me provocam. Eu que nunca bebi me sinto embriagado com seu olhar. Não apenas seus olhos brilhosos, comuns, mas sua boca, seus lábios quentes que tocam em minha face. Um beijo inocente e me sinto nu na sua frente envolto apenas pela pureza dos sentimentos que guardo no meu íntimo. Quando te conheci, imaginei um conto de fadas. Você seria minha princesa. Hoje percebo que nossa história será, no máximo, um conto, nem por isso digno de relato em um blog. Talvez um ou outro leia e me julgue louco. Mas não me importo com o que dizem. Somente me importaria com o seu julgamento, no entanto você nunca saberá que um dia despertou em mim sentimentos tão...tão... esqueça. O tempo passa e ainda me lembro do seu olho ao meu. Foram apenas alguns segundos que se eternizaram como uma declaração de amor, que nunca existiu e nem existirá. Eu sei, ninguém vai esperar por alguém assim como eu, que se fecha ao mundo e que se esconde atrás dos desejos. Resta apenas uma pergunta que vive a me atormentar: Por que não eu Hilda? (Eu)

11 comentários:

  1. Oi Val Cabral, lendo esta postagem, resolvi contar uma historia que aconteceu com uma amiga minha, e uma tragedia comica e romantica, mas por causa disso eles estao a 10 anos casados! Ok... eu tenho 13 anos e essa amiga tem 35, mas... xD Amiga da minha mae tambem e amiga minha.
    Foi assim, ela estava indo para a praia com o "ficante" dela. Era uma historia de vai e vem e eles nao se decidiam. Ate que ela, de biquini e short no trem, disse que estava sentindo calafrios e pediu a camiseta branca dele. Ele logo cedeu para agradar e continuaram a viagem (era de trem) o problema, que os calafrios eram que ela tava com uma baita dor de barriga e alguns minutos depois ela disse que iria ao banheiro.
    Chegando no banheiro, ela soltou uma barrigada daquelas e se aliviou. estava passando muito mal e fez fez fez, aliviou tudo aquilo, aquela "coisa". olhou e nao tinha papel higienico, logo ela se desesperou. Começou a chorar e viu que a unica solução era usar a camisa do ficante. Foi, ela pegou a camiseta limpou, logo de braca a camisa ficou marrom e parecia que aquilo nunca acabava.
    Ela deixou a camiseta no banheiro e limpou as lagrimas e voltou. ele perguntou se estava tudo bem e ela disse que sim. ele perguntou sobre a camiseta e ela desabou no choro, e pediu que ele a seguisse. Ele a seguiu e ela pediu que entrasse no banheiro. ele entrou e quando saiu, ela estava chorando demais pensando que seria o fim e nunca iriam namorar, foi ai que o cara virou para ela e disse: Deixe-me ser sua camiseta nos momentos de desespero. Ela sorriu e ele pediu para ficar MESMO com ela.
    Ele disse que uma camiseta nao importava, o que importava e que a tinha salvo, nao tao heroicamente... mas salvou.
    Agora eles sao casados e tem uma filha, e longe dessa ser uma historia triste de uma camiseta ca.ga.da, é uma historia engraçada contada para muitos e muitos amigos.
    Verdade mesmo!
    Jurema Carvalho
    Estudante

    ResponderExcluir
  2. Na minha adolescência vivi uma grande paixão, um amor arrebatador, daqueles que passam por cima de tudo...
    Foi tão forte que até hj sonho com o cara... pena que não deu certo. Èramos dois loucos, chegamos até a planejar uma fuga de nossas casas para vivermos livremente nosso amor.
    Depois que terminamos sofri muito. Ele depois de um certo tempo arranjou outra namorada e eu fui estudar fora, em outra cidade. Qdo retornei nas férias passei em uma rua e vi os dois se beijando. Sabe o que fiz?? Dei um soco na cara dela!!! rsrsrsrrsrs.
    Hj ele é casado, eu me casei e me separei, moramos em cidades diferentes e sempre nos falamos no msn. Lembramos de tudo isso com saudades e rimos muito das nossas loucuras de amor!!! rsrsrsrs
    Bjim!!!
    LR

    ResponderExcluir
  3. As histórias de amor sempre são comuns em pessoas romanticas, sensíveis... como eu!!!! E como as vivi. Não só vivi como me entreguei intensamente a um Amor que, pensei e como pensei, ser forte, verdadeiro, incondicional...tantos anos juntos, tantos momentos de pura felicidade, superamos cada batalha, provas de fogo... e foram muitas as renuncias, muitas conquistas e acredite... o Amor não é só alegria, ele amadurece com a dor, com algumas decepções e vai muito além de paixão, sexo... o Amor de fortalece no dia a dia, na cumplicidade, na amizade, companheirismo... mas vamos com calma... tudo que vivi e fiz foi sem dúvida importante para que vivêssemos tanto tempo juntos... mais de 10 anos... e começamos apenas brincando de amantes...
    Mas... tem sempre uma "mas"...
    Descobri que o "homem" que está ao meu lado é um "personagem"... sério... alguém que pensei conhecer... mas se fez "estranho"... que pena não é??? Claro que não... jamais me arrependerei por tê-lo amado cada milésimo de segundo durante esses anos e mais uma vez acredite... hoje tenho vontade de deixá-lo... talvez pela decepção... mas acredito num reencontro... daqueles que só acontece num futuro distante... mas acontece... daí ele irá perceber o quanto foi pequeno e quanto tempo perdeu... por não me amar como "poderia"...
    Simone Santos

    ResponderExcluir
  4. SOULOUCO PARA TER UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR - MAS NÃO CONSIGO ME ENVOLVER AFETIVAMENTE COM ALGUÉM. SERÁ QUE ISSO É RUIM?
    FERNANDO RIELA DE ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  5. O amar outra pessoa, é se amar em dobro!!!
    Nunes

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos nós vivemos, e como sempre as lindas historias de amor, não tem final feliz... veja o caso de Isolda e tristão - Romeu e Julieta... acho que final feliz é uma lenda apenas. Mas historia de amor linda existe aos montes....
    Prof. Cláudio

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, vc se fez profundo hein amigo???
    Mas as histórias em nossas vidas são sempre muito marcantes e memoráveis!!!
    Vc é demais amigo.
    "Beija-flor"

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que não quer m ais saber de amamr porque foi traída pelo marido, que estava tendo um caso com a vizinha e assim são muitos que não se doam ao amor, porque temem a traição e ela acontecde em todas as situações da existencia humana. Tiradentes foi delatado por alguns de seus companheiros. Zumbi dos Palmares foi apanhado por que um dos seus o traiu, Jesus foi traído por um de seus seguidores e assim existem muitos outros casos. Não se desespere o que fazemos aos outros um dia receberemos e se seu marido a decepcionou, um dia ele receberá isso de volta. Quem semeia vento, colhe tempestade. Força
    Isabel Freire

    ResponderExcluir
  9. Amor e decepção estão sempre caminhando juntos.
    Decepção = sinônimo de desilusão e antônimo de ilusão.
    Ou seja, só se desilude quem se ilude.
    Você só se ilude com a pessoa em quem você confia.
    Você jamais vai se decepcicionar com uma pessoa que não confia ou não conhece. Entendeu o porque?
    Cosme

    ResponderExcluir
  10. Vc já percebeu que a gente não tem coragem de dar uma resposta firme, ou um fora, ou um não à um estranho?
    A gente nunca se altera com quem a gente não conhece, né?!
    Mas com aqueles mais próximos é super fácil!
    É super fácil a gente xingar ou ofender uma pessoa íntima, sem pensar que possamos humilha-la ou feri-la com isso.
    Com os maridos acontece a mesma coisa.
    O melhor a se fazer é chama-lo para uma conversa franca, verdadeira.
    Porque, se não existe amor, a relação não é sincera e não "anda"!
    Falei isso pra meu marido e ele simplesmente fez pouco caso e deu as costas pra mim...droga, ele sabecomo detesto isso!!!!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Sou hoje casado com uma mulher que namorei no passado e em virtude de viagem dos pais dela para outro estado, nois separamos e nos reencontramos 16 anos depois e desta fez para sempre... já estamos casados há 8 anos e temos dois filhos. Nos amamos cada vez mais.
    Mário Andrade

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: