Cléria Souza Figueiredo, de 26 anos, é a quinta vítima fatal de meningite meni
ngocócica C ontem, em Porto Seguro. Ela estava internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães desde o dia 25 de outubro com sintomas graves da doença e não resistiu. Três pessoas continuam internadas, sendo que uma está hospitalizada em Eunapólis. O surto alterou o fluxo da cidade e o maior impacto está no turismo. A quinta vítima, Cléria era funcionária da Pousada Erva Doce, que fica em Arraial D’Ajuda e tinha ido para uma festa em Trancoso dia 18 de outubro, considerada um dos focos de meningite. Tem muita gente evitando viajar por causa do surto e este fato tem provocado uma queda acentuada de turistas em Porto Seguro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTDOJGIyMZ9n1ji8x6BdqCnGHXSK2ILv_Hl661xCru7W3wW_yND98jyfirzhpnlQcd7N3JYZJOl_MYWx70n4IrIH2s76vZhHeMvrPFHVdmmgrnwM8k7MK95MxFNRhgsSVnE6KlMySHu8Q/s320/NBHGNBHB.bmp)
Imaginem o que vai acontecer no momento de pico do verão com a cidade superlotada? Triste Bahia da dengue e da meningite. São as únicas coisa que crescem aqui.
ResponderExcluirEnquanto acontecem, óbitos, internamentos, etc, o poder público minimiza com declarações sem propósito, visando apenas tirar o dele da reta, negligenciando com desculpas e justificativas descabíveis.
ResponderExcluirAs notícias são cada vez mais apavorantes em áreas cruciais para a vida dos baianos e talvez os setores de segurança, educação e saúde, sejam os mais penalizados pela incompetência do governador Wagner Wagareza! Ubirajara Gomes
ResponderExcluirSUGIRO AO GOVERNADOR PASSAR UNS DOIS DIAS EM PORTO SEGURO... SEM MASCARAS E SEM VACINAS!
ResponderExcluirDESTA FROMA ELE ESTARÁ TRANQUILIZANDO A POPULAÇÃO NATIVA E ESTIMULANDO OS TURISTAS A NÃO DESISTIREM DE VISITAREM A CIDADE NESSE MOMENTO PREOCUPANTE.
WILSON SANTOS
Os prejuízos provocados por este surto de meningipe em Porto Seguro, deverá significar menos empregos e mais violência na cidade.
ResponderExcluirO comércio tamb´pem deverá ser afetado e os governos federal e estadual devem empreender esforços para viabilizarem uma compensação tributária, para que o impacto dessa situação não seja tão desastrosa.
Kleber Barreto
ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS E O MAIOR PAVOR É SABER QUE NÃO PODEMOS CONTAR COMK NOSSAS AUTORIDADES DA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA.
ResponderExcluirREZO PARA QUE DEUS NOS LIVRE DE UMA PANDEMIA DE MENINGITE NA BAHIA.
ISSO SERIA O FIM!
SANDRO CORDEIRO