A Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou, de janeiro a setembro deste ano, 18.924 roubos a transeuntes em Salvador e região metropolitana. A média catalogada por servidores do Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep) é de 70 pessoas vítimas de assaltantes a cada 24 horas. Os números são um alerta para os consumidores que ainda não fizeram as compras de Natal e Ano Novo. Com a proximidade dos festejos de fim de ano, faz-se necessário tomar precauções para não se transformar em alvo dos assaltantes. Nesta época, os números de delitos sobem muito. Dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) mostram que, no ano passado, 23% do total de roubos realizados em Salvador e região metropolitana (5.996) aconteceu entre os meses de outubro e dezembro. Em 2007, este índice foi de 20% (6.891) do total na mesma região. As informações são do jornal A Tarde
As eleições estão chegando, vamos dar a resposta no voto, não votaremos nem em Paulo Souto nem em Wagner, temos que tomar vergonha na cara, nenhum dos dois prestam, fora Wagner e Paulo Souto!
ResponderExcluirOs marginais estão mais equipados e capacitados que a polícia.
ResponderExcluirOnde vamos chegar? Nossos profissionais militares necessitam de melhores qualificações, treinamentos e equipamentos para aperfeiçoarem seus trabalhos.
ResponderExcluirÉ triste em perceber que a violência de Salvador está aumentando.
ResponderExcluirSeja bem vindo Presidente a nossa terra sem governo e consequentemente sem segurança. Axe !