Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de novembro de 2009

LOMANTO NETTO TERIA FAVORECIDO CAMURUJIPE

Antônio Lomanto Netto é suspeito de influenciar nas decisões da Agerba em favor da empresa Auto Viação Camurujipe, mesmo depois de deixar o cargo de superintendente da agência reguladora. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é tentar provar que Lomanto Netto teria exigido que a procuradora chefa da Agerba modificasse o parecer da especialista em regulação, Patrícia Lima. Ela havia apontado irregularidades na empresa, que a impediriam de alterar seu quadro societário. Em seu parecer, a especialista apontou a necessidade de adequação operacional da Camurujipe, uma vez que a empresa possui diversas autuações por infrações ao regulamento, segundo ela, descumpridas. Patrícia Lima relatou também que a empresa não juntou ao processo de alteração societária provas de que atendia às exigências de capacidade técnica e operacional, idoneidade financeira, regularidade jurídica e fiscal, além de atualização do registro cadastral. A especialista finaliza o parecer vedando a alteração societária e alerta para as consequências civis e penais para o caso do descumprimento. Mesmo assim, o contrato social da empresa foi alterado no dia 19 de junho deste ano. Na transação, a Veipar Empreendimentos ficou com 73,76% das cotas da Camurujipe. As informações são do jornal A Tarde.

Um comentário:

  1. ESSE EPISÓDIO DA agerba NÃO É DIFERENTE DAS CENTENAS DE MARACUTAIAS COMETIDAS PELO pt E NO ENTANTO ELES SEMPRE SE SAFAM, ISSO É MAIS UMA PROVA DE QUE PARA OS AMIGOS TUDO É PERMITIDO MAS PARA OS INIMIGOS UM POUCO MAIS QUE A LEI VEJAM EXEMPLO ABAIXO:

    POR SEBASTIÃO NERI
    Domingo, no "Canal livre" da Bandeirantes, o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 89 e 94, rasgou didàticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT, contando a história de Lula e do PT no escuro, como numa aula magnífica: uma denúncia brilhante, irrespondível, arrasadora.

    1 - Em 93, para retomar o comando do PT que haviam perdido e que reassumiram em 95 com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delubio Soares, para representante da CUT no Conselho do FAT. Era a mina.

    2 - O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de R$ 30 bilhões do FGTS. Tem um Conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos.

    O dinheiro do FAT

    3 - No FAT nasceu Delubio e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 94, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.

    4 - Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.

    5 - Já naquela época, Benjamin profeticamente disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: "Isso aí é o ovo da serpente". Era. Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT, explodem todos por causa do ovo da serpente, do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o País.

    O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma FATalidade.
    CONCLUSÃO: A GANG DO PT ATUA NO ROUBO HÁ DEZ ANOS E O SEU LULA É O CHEFE DA GANG. (PARA O BEM DO BRASIL E DE TODOS OS BRASILEIROS, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM ESTA NOTA)

    Colaboração:Walter Starling Lopes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: