Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2009

HELOISA HELENA RESSALTA QUE MARINA É A MELHOR OPÇÃO PARA O BRASIL

A presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, tem declarado, insistentemente, que a candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva (PV), é o único nome capaz de promover o debate do desenvolvimento sustentável com inclusão social. Excluindo-se da disputa ao Planalto em 2010, ela deixa claro que seu objetivo é voltar ao Senado, onde ocupou uma cadeira entre 1999 e 2007. "Quem, como eu, move os passos políticos independentemente da dinâmica e contas eleitorais se sente na feliz obrigação de apoiar Marina", disse. "Marina é o nome que tem condições de fazer esse debate do desenvolvimento sustentável com inclusão social. Qualquer outro nome que o faça é de um artificialismo eleitoreiro que beira ao cinismo", completou. Sem citar nomes, Heloísa criticou os colegas de partido contrários à coligação com o PV. "A medíocre matemática eleitoral não pode mover os passos de um partido como o PSOL", afirmou. Apesar de defender a aliança com Marina, ela disse que não vai passar por cima das discussões do partido. O PSOL divulgou nota ressaltando que a decisão sobre a sucessão presidencial se dará numa conferência eleitoral em março do ano que vem.

3 comentários:

  1. O apoio de Heloisa Helena, para Marina Silva, é mais uma confirmação da sua índole de honestidade e coerência! A parabenizo por estes valores e lamento não ser eleitor de Alagoas, pois gostaria bastante de ajudar a eleger ela.
    Kleber Borges

    ResponderExcluir
  2. BOM MESMO SERIA, SE HOUVESSE UMA CHAPA COM MARINA E HELOISA HELENA. AÍ SIM SERIAM AS MULHERES QUE COMANDARIAM ESTA NAÇÃO DE HOMENS DESONESTOS E EXPLORADORES. GILBERTO SALES

    ResponderExcluir
  3. Assim, gosto muito mais de HH. ELÁ É DEMAIS! - Rodrigo Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: