Pelo menos seis deputados estaduais deixarão a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para tentar uma vaga na Câmara Federal em 2010. Até o momento, os parlamentares que têm a participação na disputa confirmada são o líder do governo, Waldenor Pereira (PT), Edson Pimenta (PCdoB), Arthur Maia (PMDB), Maria Luiza Carneiro (PSC), José Nunes (DEM) e Luís Argolo (PP), considerado o maior azarão do grupo. Eles devem deixar a Casa até abril, uma vez que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que o prazo para desincompatibilização nesses casos seja seis meses antes das eleições, marcadas para o dia 3 de outubro do próximo ano. Outros legisladores ainda podem engrossar a lista, mas caberá aos partidos decidirem o destino dos seus filiados, conforme as possibilidades que serão retratadas nas pesquisas de opinião. (Evilásio Júnior).
Este deputado que tem apoio do CAPETÃO AZEDO, não serve para ser nem deputado estadual, imagine para ser deputado federal.
ResponderExcluirBestga mesmo é quem vota nele!
Nogueira
Todos políticos só pensam neles mesmos.
ResponderExcluirQuando eles fazem alguma coisa, é somente para se beneficiarem, ou defenderem interesses de grupos econômicos privilegiados e poderosos.
É só pra isso que eles pensam em se fortalecem... Orlando Barreto
Luiz Argolo... Tô fora!!
ResponderExcluir