Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de setembro de 2009

SOUTO VISITA CAMACÃ E ITAPEBI E AUMENTA ARCO DE APOIOS - Em vista ao Sul e ao Extremo-Sul da Bahia, os presidentes estaduais DEM e do PSDB aferiram o crescimento da base de apoio aos dois partidos que caminharão juntos nas eleições para governador e presidente, em 2010. A aliança entre Democratas e PSDB está atraindo cada vez mais lideranças políticas do estado. No último final de semana, os presidentes estaduais do DEM, o ex-governador Paulo Souto, e do PSDB, Antônio Imbassahy, cumpriram agenda de visitas a municípios do Sul e do Extremo-Sul do estado. O primeiro compromisso da dupla foi em Camacã, onde Paulo Souto foi o convidado de Honra da prefeita ângela Castro-DEM para os festejos de 48 anos de emancipação política do município. O ex-governador fez uma palestra na Câmara de Vereadores local sobre gestão pública municipal. Além dos vereadores locais, estavam presentes ao evento o deputado federal Fábio Souto (DEM) e o estadual Sandro Régis (PR), além dos prefeitos de Itabuna, Capitão Azevedo, de Canavieiras e Zairo Loureiro (DEM). Em Itapebi, no Extremo-Sul, Souto e Imbassahy prestigiaram a inauguração da sede da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Florisvaldo Nunes (PSDB). O presidente estadual do DEM, como convidado de honra, foi o último orador da solenidade de inauguração e, no discurso, agradeceu os elogios recebidos do deputado federal Uldorico Pinto (PMN), do ex-prefeito de Eunápolis, Jota Batista (sem partido) e do prefeito Cláudio Carvalho (PMDB), que apesar de dizer que seu partido tem candidato, foi enfático:”espero que PMDB e o DEM estejam juntos brevemente”.

4 comentários:

  1. Tanto Paulo Souto, quanto Geddel Vieira Lima, serão os responsáveis por livrar a Bahia, da péssima adminsitração petista de um governo vagareza, desumano, enganador e que está fazendo os baianos arrependidos de ter votado no PT.
    Espero que qualquer um dos dois seja eleito, embora seria mais rápido este resultado, caso ambos pudessem se unir e ganharem juntos as eleições, já no primeiro turno.
    Isso nos pouparia de ainda ter que ouvir mentiras do PT num eventuial segundo turno das eleições.
    Um poderia ser candidato a governador e o outro para senador.
    Kleber Costa

    ResponderExcluir
  2. Começa a corrida para as eleiçoes e todos querem comer no prato do governo, resta saber quem tem a colher maior que a de Jacques Vagner.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Souto nunca foi gente da gente, porque elegeria este bandido novamente. Nem ele nem Jaques cantarão nestas bandas.

    ResponderExcluir
  4. AO ANÔNIMO DO 2º COMENTÁRIO: MEU CARO VOCÊ TROCOU O SUBSTANTIVO, SÓ
    ESTOU ALERTANDO QUE O CERTO SERIA: resta saber quem tem o copo maior.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: