JOGADOR ATINGIDO POR RAIO TEM A PERNA AMPUTADA - O jogador de futebol Jonathan Richter, do time dinamarquês Nordsjaelland, que foi atingido por um raio durante um amistoso em julho, teve a perna esquerda amputada, segundo anunciou sua família. O meia, 24, foi atingido por um raio no dia 20 de julho no estádio de Hvidovre e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital local. A parte inferior da perna, do joelho até o pé, sofreu danos graves que obrigaram os médicos a recomendar a amputação. O jogador aceitou a idéia, e desde a operação, no domingo, seu estado geral melhorou consideravelmente, segundo a família.
As fatalidades acontecem e mostram o quanto somos frágeis. Pena que as pessoas se julgam muito acima das suas próprias limitações. Para essas pessoas, o céu... ou o inferno, é o limite!!!
ResponderExcluirWelington Santos de Souza
Muito azar desse jogador, imagine se esse raio caia aqui em no Itabunao e ampute os pernas de pau do Itabuna, alias se a perna é de pau, não precisa ser amputada.
ResponderExcluirQue triste fim de carreira, não poderia ser pior para a curta carreira desse jovem, pois tinha muito pela frente.
ResponderExcluirCoisas nas quais todos ós estamos submetidos, quem sabe ele estava aenas no lugar errado na hora errada. Que força desse cara de concodar com a amputação, que por mais que fosse a saída mais eficiente não deixa de ser complicada.
ResponderExcluir