SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA EM PAUTA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - Anemia falciforme, ecologia interna e fortalecimento da rede de proteção contra o abuso e exploração sexual das crianças e dos adolescentes foram os temas do Encontro de Gestores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna, na quarta-feira (26). Promovido pela Secretaria da Educação, o evento buscou fortalecer a rede de proteção social de forma que possibilite o pleno desenvolvimento das crianças e adolescentes, a partir da escola. Na abertura do encontro a assessora de Integração Escola Comunidade e Saúde Escolar, Maria da Paz Gonçalves, ressaltou a importância da participação dos diretores e coordenadores escolares no processo de fortalecimento da rede de proteção social, visando assegurar às crianças e adolescentes a plena defesa e promoção dos seus direitos fundamentais. Ela lembrou que estes assuntos fazem parte do cotidiano das escolas e, consequentemente, das famílias dos alunos por elas atendidos. (Erivaldo Bomfim - Foto: Waldyr Gomes).
TODOS OS ESFORÇOS PARA QUE HAJA MELHORES CONDIÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA DO POVO, SÃO LOUVÁVEIS E MERECEM NOSSOS APLAUSOS.
ResponderExcluirROGÉRIO
Os professores devem estar ligado com a questão dos direitos dos estudantes.
ResponderExcluirMuitas vezes o professor não faz acontecer seus deveres, se preocupam mais com seus direitos, causando a insatisfação de vários alunos.
ResponderExcluirNossa juventude se encontra muito violenta, não rspeitam mais os mais experientes, que provavelmente sempre se dão mal.
ResponderExcluir