MORRE, AOS 77 ANOS, O SENADOR EDWARD M. KENNEDY - Morreu nesta na noite desta terça-feira, aos 77 anos, o senador americano Edward M. Kennedy, vítima de um câncer de cérebro, informou a família à imprensa do país. Membro de uma das famílias mais importantes da política americana e mais antigas da Câmara Alta americana, "Ted" Kennedy, como era conhecido, nasceu em Boston, em Massachusetts, em 22 de fevereiro de 1932, e era o caçula dos nove filhos de Joseph Kennedy, e irmão do presidente assassinado John F. Kennedy e do também político Robert Kennedy. Formado em ciências políticas pela Universidade de Harvard e em em Direito na Universidade da Virgínia, Edward Kennedy seguiu o rumo da política, tornando-se, em 1962, o mais jovem senador americano, cargo no qual foi reeleito em 1970, 1976, 1982, 1988, 1994, 2000 e 2006. Em 2008, Kennedy foi internado no Hospital Geral de Massachusetts, em Boston, aparentemente depois de sofrer convulsões. Ele lutava havia um ano contra a doença.
Aos poucos o clã dos Kennedy vão nos fazendo perceber que os valores materiais e as fortunas monetárias, não são nada quando a "hora da verdade e do juízo final" se abate sobre a humanidade! Ele agora vai para um lugar onde haverá se encontrar com milhões de lamas, que serviu de degraus e tapetes para o glamour e facilidades obtidas quando em vida!!! A morte é a mais dura, democrática e irreversível realidade da vida!!!
ResponderExcluirQue triste fim, infelizmente isso querendo ou não tem que acontecer um dia, mesmo assim sempre fica a dor da família.
ResponderExcluirCONCORDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO
ResponderExcluirSÓ QUE FALTOU ACRESCENTAR AÍ NESSA RELAÇÃO OS MAIORES ASSASSINOS DE TODOS OS TEMPOS, ATÉ MESMO PIOR QUE O MISERÁVEL DO hitler, FORAM OS SANGUINRIOS DO stalin, lenin, mao tse tung, guevara, E A MÚMIA DO fidel castro, OS OUTROS SÃO ANJINHOS COMPARADOS A ESSES ÍDOLOS DO pt.