MAIS UM RADIALISTA É EXECUTADO NA BAHIA - A imprensa baiana está de luto. Nesta madrugada-31, um radialista foi morto a pauladas em Camaçari. Jutahy Mascarenhas da Silva, de 41 anos, foi executado na frente de um bar, localizado na Avenida Radial C. De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada por três homens. Segundo os policiais da 18º Delegacia (Camaçari), populares afirmam que teria discutido com os agressores. O crime está sendo investigado. A Bahia assim vai se notabilizando, vergonhosamente, pela grande quantidade de profissionais da imprensa assassinados.
NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O PRÓXIMO SERÁ VC VAL CABRAL...
ResponderExcluirQue vergonha uma ameaça no próprio blog gente como essa deveria ir pra cadeia, isso é falta do senhor na vida, sái dessa vida sua carniça, meusparabéns pelo seu blog Val.
ResponderExcluirMatar vc Val Cabral significa uma coisa tão odiosa contra a liberdade de imprensa e tão perigosa, que duvido ter alguém com esta coragem!
ResponderExcluirCarlos Barreto
A ÚNICA COISA QUE EU TENHO PLENA CERTEZA SOBRE UM SEU ASSASSINATO, É QUE SERÁ O ENTERRO MAIS CONCORRIDO JÁ HAVIDO EM ITABUNA.
ResponderExcluirNINGUÉM VAI QUERER DEIXAR DE SE DESPEDIR DO RADIALISTA MAIS CORAJOSO E QUE MELHOR SOUBE USAR O MICROFONE CONTRA OS BANDIDOS DO PT.
QUEM NÃO GOSTA DO PT EM ITABUNA E NA REGIÃO DO SUL DA BAHIA, AI ESTAR EM SEU ENTERRO E DEPOIS ESTA GENTE TODA VAI QUERER SABER DAS AUTORIDADES, SOBRE O QUE SERÁ FEITO COM OS ASSASSINOS. -(JSR)
Quem tem um Deus forte como o seu Val Cabral, jamais deve temer o mal dos ímpios.
ResponderExcluirTem uma legião de anjos o defendendo e isto livrará vc dos injustos.
Valmir Dantas
"O que é do homem, o bicho não come"!
ResponderExcluirLuiz Alberto
E os bandidos do DEMO,pelo que me consta que mais tirou vidas de jornalistas em nosso estado foi o grande idolo desta cambada Sr. Toinho Malvadeza,juntamente com Sr. Cuma.Ai vcs. ficam caladinhos.
ResponderExcluir