EMASA SOB SINDICÂNCIA – Já está em atividade a Sindicância nas contas da Emasa e segundo o presidente da Comissão constituída pelo prefeito Capitão Azevedo, o professor Ivan Montenegro, “a ordem é investigar todas as denuncias e para tantos todos os documentos contáveis estão sendo analisados”. A sindicância foi instaurada na Emasa, por reivindicação de 11 dos 13 vereadores, que querem saber o porque de ter acontecido mais de 80 dispensas de licitações e por que apenas duas empresas tem sido ganhadoras das licitações. Também será exigido do presidente Alfredo Melo, a planilha de custo que possa explicar os percentuais do aumento da tarifa de água. A imprensa regional tem denunciado abusos na administração da empresa municipal de saneamento e água e há vereadores querendo saber sobre o que tem determinado o prefeito insistir na manutenção de Alfredo Melo na presidência da Emasa. O Promotor Clodoaldo Anunciação também está atento aos últimos acontecimentos e já esteve pessoalmente visitando a empresa, para verificar se há fundamentos nas acusações constantes que envolve desmandos e suspeitas de atos de improbidade administrativa na Emasa.
Quer dizer que o governo de Azevedo já está sendo suspeito de meter a mão no dinheiro público? Mas, não foi isso que ele tanto garantiu que não aconteceria?
ResponderExcluirJoão Fernandes da Cruz Melo
Cada dia tem mais denuncias contra Alfredo e ele não é exonerado. estranho isso né Val Cabral? Qual será o motivo que faz Azevedo continuar com esta mala se alça em seu governo? Washington Reis
ResponderExcluirFORA ALFREDO MELO;
ResponderExcluirFORA CAPETÃO AZEDO;
FORA VAL CABRAL;
FORA DEM...