Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2009

CINCO POLÍTICOS TROCAM DE SIGLA NOS ÚLTIMOS DEZ DIAS - Com a aproximação da data limite de filiação para quem quiser disputar a eleição de 2010, no início de outubro, o troca-troca partidário foi reaceso. Na Câmara, três deputados mudaram nos últimos dez dias: Edmar Moreira (MG), ex-DEM, foi para o PR; Jairo Carneiro (BA) também saiu DEM e foi em direção ao PP; Zequinha Marinho (PA) migrou do PMDB para o PSC. No Senado, saíram do PT Marina Silva (AC) e Flávio Arns (PR). Mão Santa (PI) deve deixar o PMDB. "A fidelidade partidária virou letra morta", diz o presidente do PPS, Roberto Freire, que não conseguiu manter o mandato do deputado Geraldo Resende (MS), agora no PMDB. Rodrigo Maia, presidente do DEM, que perdeu quatro deputados e um senador desde que a resolução pela fidelidade partidária foi editada, cobra um endurecimento do TSE. "Minha impressão é que o tribunal vai ser mais severo agora. Está claro que uma pessoa que descobre só agora que tem problema com o partido está querendo burlar a regra."

3 comentários:

  1. Aqui em Itabuna, há rumores de que Milton Cerqueira (PRTB), Rose Castro (PR) e Vane (PT) não mais perteceram aos seus partidos de origem, depois que houver possibilidade legal deles mudarem de sigra. Fernando Góes

    ResponderExcluir
  2. Os políticos mudam de partidos, como as prostitutas mudam de calcinha... somente para darem aos outros, o que deveriam preservar como essência do caráter e da dignidade humana.
    Durval Vieira

    ResponderExcluir
  3. ESSA FARRA ACONTECE POR CULPA DA JUSTIÇA, QUE FINGE NÃO VER ESTA SAFADEZA NA POLÍTICA BRASILEIRA. GIL

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: