CÂMARA ANALISA PROPOSTAS DE CONVÊNIOS FINANCEIROS - A Câmara de Vereadores de Itabuna se reúne a partir desta segunda-feira (03), para discutir duas propostas de convênios financeiros do município, cada um no valor de R$ 2 milhões. A intenção do governo local é obter os financiamentos junto ao Banco do Brasil e ao Desenbahia, destinando os recursos à aquisição de novas patrulhas mecânicas. Na segunda, às 14 horas, haverá reunião nas comissões técnicas para apreciar a matéria e a previsão é de que o assunto seja discutido em plenário já na terça-feira (04), também a partir das 14 horas. Antes de votar as propostas, no entanto, os vereadores deverão receber mais detalhes sobre as mesmas. “Vamos convidar representantes do governo municipal para fornecer maiores explicações”, afirma o vereador Roberto de Souza, primeiro-secretário do legislativo municipal. Serão convidados, de acordo com o vereador, os secretários Gilson Nascimento (Administração), Maurício Athayde (Planejamento) e Carlos Burgos (Fazenda). Os projetos que dispõem sobre os convênios já foram lidos em plenário, durante o período de convocação extraordinária.
Gostei de ver esat foto mostrando Ruy Porquinho e Wenceslau Júnior procurando moedas de um real em frente a rampa da Câmara!!!!
ResponderExcluirSó mesmo vc Val cabral!!!!!!!!!!
Wilma Sales
Proposta financeira que nossos vereadores marajás estão analizando, é sobre o que deverá caber a cada um deles.
ResponderExcluirO mais bestinha na Câmara, está consertando chip de celular no escuro e com luva de box!!!!!
Profº Cláudio
O animal mais clarinho na foto desta matéria, é muito parecido com o "Dr. Ruy Machado Miscócio", mais conhecido no baixo meretrício, como sendo Ruy Porquinho! O mais escuro, eu acredito que seja o presidente Loiola!!!! (Marcos Cordeiro)
ResponderExcluirÊ cara... vc tá erradíssimo! O mais branquinho é Alisson.
ResponderExcluirJÁ EU ACHO QUE É CLEBER! - Nunes
ResponderExcluirOs vereadores mal estão se preocupando com suas famílias , quanto mais o que acontece ou deixa de acontecer com o povo .
ResponderExcluirSó querem nosso voto, depois cada um por si .
ResponderExcluir