AZEVEDO FOI APLAUDIDO NA PARADA GAY - Além de oferecer apoio institucional para a realização da VI Parada da Diversidade, um evento que reuniu mais de 10 mil pessoas de mais de dez municípios da região, segundo os organizadores do evento, no domingo (30), o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo foi homenageado com um troféu especial conferido pelo Grupo Humanus. Ele foi o primeiro prefeito de Itabuna a acompanhar o cortejo que percorreu as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, com a participação de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros e apoio da Coordenação Municipal de DST/AIDS e Prefeitura Municipal de Itabuna. Capitão Azevedo agradeceu a homenagem, destacando que os participantes da Parada da Diversidade mostraram sua capacidade de mobilização, demonstrando que têm força, união e objetivos definidos. O presidente do Grupo Humanus, José Dantas de Araújo, destacou que, embora ele seja militante do Partido Verde, a entidade é apartidária e luta contra a discriminação e o preconceito, o que foi reafirmado com a realização da VI Parada da Diversidade, que a cada ano reúne um número crescente de pessoas. Ele reivindicou ainda a criação da Secretaria Municipal de Direitos Humanos. (Foto: Waldyr Gomes).
Esse Azevedo é uma comédia... Olha só a cara dele, se derramando todo nos ombros do baitola e em meio a rapaziada alegre...
ResponderExcluirRsrsrsrs...
João Lopes
NUNCA VI O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO TÃO ALEGRE!!!
ResponderExcluirELE ESTAVA PARECENDO MUITO MAIS NOVO... QUASE UM RAPAZ!!!
UM RAPAZ MUITO FELIZ... E RAPAZ FELIZ, É UM RAPAZ ALEGRE!!!!
RODRIGO DANTAS
Parabenizo o prefeito Azevedo, por compreender a importância da sua participação num momento tão grandioso para a cidade de Itabuna, como é o caso da Parada Gay. É preciso ter muita coragem, para assumir compromisso com um seguimento tão preconceituado e discriminado. Nunca antes um prefeito teve essa coragem. Parabéns Azevedo. Os gays também merecem respeito e dignidade! Afinal de contas, eles também são filhos de Deus. Flávio Nunes de Almeida
ResponderExcluiracho muito bom o prefeito da cidade no evento tão importante como este,ele alegre mostando respeito e carinho por toda classe GLBT, parabéns PREFEITO .
ResponderExcluirAzevedo provounão ter preconceito com o gays, mostrou respeito.
ResponderExcluirEm pleno século 21, o preonceito ainda existe, ainda por cima em alta.
ResponderExcluirAs igrejas evangélicas insistem em discriminar os homosexuais, mas esquecem que quem deve julgar é só Deus, só ele tem essa autonômia, se axam donos da verdade.
ResponderExcluir