Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

AZEVEDO FOI APLAUDIDO NA PARADA GAY - Além de oferecer apoio institucional para a realização da VI Parada da Diversidade, um evento que reuniu mais de 10 mil pessoas de mais de dez municípios da região, segundo os organizadores do evento, no domingo (30), o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo foi homenageado com um troféu especial conferido pelo Grupo Humanus. Ele foi o primeiro prefeito de Itabuna a acompanhar o cortejo que percorreu as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, com a participação de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros e apoio da Coordenação Municipal de DST/AIDS e Prefeitura Municipal de Itabuna. Capitão Azevedo agradeceu a homenagem, destacando que os participantes da Parada da Diversidade mostraram sua capacidade de mobilização, demonstrando que têm força, união e objetivos definidos. O presidente do Grupo Humanus, José Dantas de Araújo, destacou que, embora ele seja militante do Partido Verde, a entidade é apartidária e luta contra a discriminação e o preconceito, o que foi reafirmado com a realização da VI Parada da Diversidade, que a cada ano reúne um número crescente de pessoas. Ele reivindicou ainda a criação da Secretaria Municipal de Direitos Humanos. (Foto: Waldyr Gomes).

7 comentários:

  1. Esse Azevedo é uma comédia... Olha só a cara dele, se derramando todo nos ombros do baitola e em meio a rapaziada alegre...
    Rsrsrsrs...
    João Lopes

    ResponderExcluir
  2. NUNCA VI O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO TÃO ALEGRE!!!
    ELE ESTAVA PARECENDO MUITO MAIS NOVO... QUASE UM RAPAZ!!!
    UM RAPAZ MUITO FELIZ... E RAPAZ FELIZ, É UM RAPAZ ALEGRE!!!!
    RODRIGO DANTAS

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o prefeito Azevedo, por compreender a importância da sua participação num momento tão grandioso para a cidade de Itabuna, como é o caso da Parada Gay. É preciso ter muita coragem, para assumir compromisso com um seguimento tão preconceituado e discriminado. Nunca antes um prefeito teve essa coragem. Parabéns Azevedo. Os gays também merecem respeito e dignidade! Afinal de contas, eles também são filhos de Deus. Flávio Nunes de Almeida

    ResponderExcluir
  4. acho muito bom o prefeito da cidade no evento tão importante como este,ele alegre mostando respeito e carinho por toda classe GLBT, parabéns PREFEITO .

    ResponderExcluir
  5. Azevedo provounão ter preconceito com o gays, mostrou respeito.

    ResponderExcluir
  6. Em pleno século 21, o preonceito ainda existe, ainda por cima em alta.

    ResponderExcluir
  7. As igrejas evangélicas insistem em discriminar os homosexuais, mas esquecem que quem deve julgar é só Deus, só ele tem essa autonômia, se axam donos da verdade.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: