AZEVEDO FOI APLAUDIDO NA PARADA GAY - Além de oferecer apoio institucional para a realização da VI Parada da Di
versidade, um evento que reuniu mais de 10 mil pessoas de mais de dez municípios da região, segundo os organizadores do evento, no domingo (30), o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo foi homenageado com um troféu especial conferido pelo Grupo Humanus. Ele foi o primeiro prefeito de Itabuna a acompanhar o cortejo que percorreu as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, com a participação de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros e apoio da Coordenação Municipal de DST/AIDS e Prefeitura Municipal de Itabuna. Capitão Azevedo agradeceu a homenagem, destacando que os participantes da Parada da Diversidade mostraram sua capacidade de mobilização, demonstrando que têm força, união e objetivos definidos. O presidente do Grupo Humanus, José Dantas de Araújo, destacou que, embora ele seja militante do Partido Verde, a entidade é apartidária e luta contra a discriminação e o preconceito, o que foi reafirmado com a realização da VI Parada da Diversidade, que a cada ano reúne um número crescente de pessoas. Ele reivindicou ainda a criação da Secretaria Municipal de Direitos Humanos. (Foto: Waldyr Gomes).
Esse Azevedo é uma comédia... Olha só a cara dele, se derramando todo nos ombros do baitola e em meio a rapaziada alegre...
ResponderExcluirRsrsrsrs...
João Lopes
NUNCA VI O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO TÃO ALEGRE!!!
ResponderExcluirELE ESTAVA PARECENDO MUITO MAIS NOVO... QUASE UM RAPAZ!!!
UM RAPAZ MUITO FELIZ... E RAPAZ FELIZ, É UM RAPAZ ALEGRE!!!!
RODRIGO DANTAS
Parabenizo o prefeito Azevedo, por compreender a importância da sua participação num momento tão grandioso para a cidade de Itabuna, como é o caso da Parada Gay. É preciso ter muita coragem, para assumir compromisso com um seguimento tão preconceituado e discriminado. Nunca antes um prefeito teve essa coragem. Parabéns Azevedo. Os gays também merecem respeito e dignidade! Afinal de contas, eles também são filhos de Deus. Flávio Nunes de Almeida
ResponderExcluiracho muito bom o prefeito da cidade no evento tão importante como este,ele alegre mostando respeito e carinho por toda classe GLBT, parabéns PREFEITO .
ResponderExcluirAzevedo provounão ter preconceito com o gays, mostrou respeito.
ResponderExcluirEm pleno século 21, o preonceito ainda existe, ainda por cima em alta.
ResponderExcluirAs igrejas evangélicas insistem em discriminar os homosexuais, mas esquecem que quem deve julgar é só Deus, só ele tem essa autonômia, se axam donos da verdade.
ResponderExcluir