Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de agosto de 2009

ACUSADOS DE ASSALTO DETIDOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - A delegada Marilene Aboboreira, plantonista do final de semana do Complexo Policial de Itabuna, autuou em flagrante, com base no Artigo 155 (roubo), Erisvaldo Ribeiro Santos, que reside na rua Hélio Aragão ,bairro Sarinha Alcântara, e João Leonardo Santos Silva, que mora na favela do Gogó da Ema. Eles são acusados de roubar a dona de casa Maria Leda Oliveira Alves, moradora do bairro Banco Raso. Maria Leda foi assistida pelo inspetor Valdir Francisco Santos e o guarda Mário Araújo, da Guarda Civil Municipal de Itabuna, que saíram em perseguição dos acusados, conseguindo alcança-los na rua São Paulo, no bairro São Caetano, recuperando os pertences da vítima - uma bolsa com todos os documentos, aparelho celular e a quantia de R$ 150. Também estava em poder dos acusados, uma touca brucutu (utilizada em assaltos), um boné branco, um agasalho vermelho e uma penca de chaves. (Erivaldo Bomfim – Repórter: Paulo Leonardo – Foto: Pedro Augusto).

9 comentários:

  1. Val Cabral,

    A que ponto chegamos na Bahia: é preciso a guarda municipal intervir onde a polícia se omite, ou se faz incompetente para combater o crime.
    parabenizo os guardas que acabaram fazendo o que deveria caber aos policiais civis e militares.
    Carlos Araújo
    Comerciante

    ResponderExcluir
  2. O único erro da guarda, foi deter estes bandidos.
    Seria mais cômodo e barato, levar eles para a "volta da cobra" e deixar eles dois por lá, pois os porcos precisam ser alimentados por carne fresca... por mais que estas carnes sejam estragadas!!!!!
    Mário

    ResponderExcluir
  3. NOTA ZERO PARA A PM E NOTA MIL PARA A GUARDA MUNICIPAL! José dos Santos Monteiro de Freitas

    ResponderExcluir
  4. Até na área de segurança, a prefeitura terá que atuar? Gilberto

    ResponderExcluir
  5. Esse episódio ficou muito chato para a secretaria de segurança pública da Bahia e para o próprio 15º batalhão de policia militar.
    Paulo Góes

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo, aonde estava a polícia? o setor público se encontra em um tremendo caos.

    ResponderExcluir
  7. Falta policiamento em vários pontos da cidade, assaltos acontecem diariamente no centro.

    ResponderExcluir
  8. É perigoso andar a noite, pq a marginalidadeestá demais, eles não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Muitos dos assaltos efetuados, são com porte de arma, como será que acontece isso? qual a forma de armamento desses marginais, falta rigorosidade, a falta de impunidade faz com que fortaleça o crime.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: