PREFEITO DE BUERAREMA É CASSADO POR FRAUDE - A Câmara de Vereadores e a Justiça Eleitoral de Buerarema ainda não receberam comunicado oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para dar posse como prefeito ao presidente da Câmara, Eudes Bonfim. O registro de candidatura e o diploma do prefeito Mardes Monteiro, do PT, foi cassado pelo TRE. Ele é acusado de desviar recursos e fraudar licitações quando administrou o município em 2005. A direção do PT de Buerarema informou que Mardes vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Enquanto isso, o presidente da Câmara de Vereadores deve assumir a prefeitura.
Esse cara já era conhecido como ladrão do dinheiro público e ainda assim os bestas dos eleitores de Buererama o reconduziram ao comando da prefeitura. Aí eu pergunto, errrado é ele, ou quem elegeu ele?
ResponderExcluirWashington Reis
JÁ VAI TARDE.
ResponderExcluirNA VERDADE, NEM PODERIA TER VINDO!
PENA QUE SÓ HOUVE A CASSAÇÃO.
O QUE ELE MERECIA, ERA SER PRESO, ALÉM DE PERDER O CARGO.
MAS ESTE É O PAÍS DO PT E DA IMPUNIDFADE.
ROGÉRIO
Mais culpado que ele, é quem elegeu ele!!!!!!!
ResponderExcluirIsso tem uma certa lógica...
É como o ditado que diz que "sem o itrujão, não existe o ladrão"!!!
Orlando Barros
POBRE BUERAREMA DE GOVERNANTES PODRES. ASSIM JAMAIS HAVERÁ DESENVOLVIMENTO NA CIDADE. QUANDO O POVO DESTA SOFRIDA E ESQUECIDA TERRINHA, DEIXAR DE VOTAR EM GENTE COMO ORLANDO FILHO, MADSON MONTEIRO GUIMA... TALVEZ AS COISAS PASSEM A SER MAIS DIGNAS E PRÓSPERA NA CIDADE. CÉLIA
ResponderExcluir