POLÍCIA DESCOBRE OFICINA DE DESMANCHE DE KOMBIS - Numa operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil de Itabuna, foi descoberta na terça-feira-3), em Itabuna, a 426 km de Salvador, uma oficina que fazia desmanche de Kombis. A polícia chegou até ao local, no bairro Santo Antônio, depois que uma empresa que teve uma Kombi roubada e possuía sistema de localização pelo GPS passou a informação para os policiais. Foi preso em flagrante o comerciante Marcos Reis Barbosa, dono da oficina, onde estavam veículos tipo Kombi desmanchados, com chassi adulterado, sem documentação, e motor com chassi trocado. Também foram encontradas diversas folhas de cheque, R$ 22 em dinheiro e duas notas fiscais de leilões. Segundo a polícia ,os carros eram roubados e modificados na oficina, sendo posteriormente legalizados. A operação começou pela manhã e só foi concluída à noite. As investigações prosseguem, pois há suspeita de mais envolvidos. Ontem, só foi ouvido o dono da oficina que foi preso em flagrante. Um funcionário do estabelecimento, que não teve o nome revelado, está foragido. O delegado que coordena as investigações suspeita do envolvimento de pessoas do Detran ou Ciretran ou pessoas que tenham acesso às informações ao sistema, pois os carros foram montados em cima de carros registrados no sistema de forma legal. A delegada de plantão que ouviu o acusado afirmou que ele não passou o nome de ninguém ligado a esses órgãos e afirmou que adquiria esses carros em leilões. Uma conclusão do caso só deve sair após laudos das perícias.
JÁ O DESMANCHE DE DEL GALLY E DO CAPITÃO FÁBIO A POLÍCIA NÃO FLAGRA...!
ResponderExcluirATÉ ACREDITO QUE A POLÍCIA DEVE FAZER PROTEÇÃO PRA ESSA QUADRILHA DE POLÍTICOS E POLICIAIS.
FERNANDA PEREIRA
Se for prender quem tem desmanche em Itabuna e se essas prisões forem justas, não faltará quem tem patente perdida por justa causa... e políticos desmascarados como puxadores de carro em Itabuna. (DRS)
ResponderExcluirPorque a polícia não faz uma visitinha num desmanche que existe na avenida JS Pinheiro?
ResponderExcluirTalvez pelo motivo do dono ser "cara-alta" na cidade!
ESSES LADRÕES DEVERIAM SER PRESO POR MAIS DE 20 ANOS E DEPOIS DE LIBERTADOS NUNCA MAIS TEREM QUE PISAREM SEUS PÉS SUJOS EM NOSSA REGIÃO.
ResponderExcluirA JUSTIÇA DEVERIA SER MAIS RIGOROSA CONTRA ESSA GENTE.
ROGÉRIO
agora tamo vendo a polícia civil trabalhar direito e tem deputado roendo as unhas de raivakkkkkkk
ResponderExcluirPena que não existe locais feito as prisões americanas e leis como as de lá. Pessoas como estas deveriam estar num lugar assim com a prisão de Guantânamo, onde os americanos mandam os envolvidos com terrorismo. Seres desumanos, animais e terroristas dos verdadeiros pais de família e pessoas deste município. Cadeia neles. Pena de morte para estes medíocres seres desumanos.
ResponderExcluirPaulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
Logo vão aparecer os indivíduos que fazem Direitos Humanos em Itabuna, dizendo que esses ladrões e donos de desmanches são incentes. Uns bichins tão inocentes. Eu acho que eles gostam mesmo é de rezar e trabalhar pros pobres. Oh! Polícia ingrata, incompreensível que não percebe essas coisas e vai logo incriminando os pobres coitados (segundo alguns idiotas) que deveriam levá-lo prá casa pra amamentá-lo. Afinal "Direitos Humanos" é prá isso, foi criado prá proteger bandidos e os cidadãos de bem que se lasquem. Nunca vi nenhum Direitista Humano apoiar os que sofreram nas mãos desses "INOCENTES"
ResponderExcluirMarcos Barreto
Taxista
Belo trabalho da Polícia. Torço para que esteS elementos que possuem desmanches sejam processados e responda atrás das grades por muitos anos. Pena que a Lei feita por legisladores, tenha brechas que criminosos como esses ou piores, sejam soltos e convivam na sociedade, graças a atuação de advogados criminalistas que não perdem tempo em ganhar dinheiro exercendo seu ofício em prol de criminosos profissionais e psicopatas. È uma pena, mas viva a ação das POLÍCIAS e esperemos por mudanças nas leis. JUSTIÇA.
ResponderExcluirEveraldo Barros