Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2009

ITABUNA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Marcando o encerramento das comemorações pelo transcurso do 99º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade, profissionais da educação, representações dos estudantes, de país de estudantes, governo e sociedade civil organizada estão participando da Conferência Municipal de Educação (Comed), cujo objetivo é contribuir para a construção do sistema nacional articulado de educação. O evento começou na manhã de quarta-feira (29) e será encerrado às 18 horas desta quinta-feira (30), no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (Icei). Na abertura, o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Antonio Vieira, que também representou o prefeito Capitão Azevedo na solenidade, destacou a importância do empenho de todos na construção de uma educação de qualidade. (Erivaldo Bomfim).

3 comentários:

  1. Estive lá e achei muito interessante tudo o que foi discutido, as propostas muito interessantes. Desse jeito acredito que a educação vai pra frente! Aprovo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho gostado muito da atuação deste secretário. Acho que Gustavo Lisboa seja o melhor gestor de educação na atualidade baiana. E é muito legal que ele seja daqui de Itabuna, onde a educação pública tem consguido ótimo desempenho. Antonio Araújo

    ResponderExcluir
  3. ESTE TIPO E EVENTO PODE CONTRIBUIR BATANTE PARA O APERFEIÇOAMENTO DA EDUCAÇÃO E NOSSO MUNICIÍPIO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: