DERROTA INSTALA CRISE NO BAHIA - Os mais de 13 mil torcedores presentes ao estádio de Pituaçu na tarde de ontem-4 saíram revoltados com a apresentação do Bahia. A equipe pedeu por 1x0 para o Figueirense. O gol saiu no finzinho do primeiro tempo, quando o Bahia já tinha um homem a mais em campo e pressionava o adversário. As vaias tomaram conta da arena esportiva. Ávine, que falhou no lance do gol, Reinaldo Alagoano, qe perdeu um pênalti no segundo tempo e, principalmente o técnico Alexandre Gallo foram os principais alvos dos torcedores. As cobranças se estenderam ainda para os dirigentes que estavam na tribuna de honra de Pituaçu. A pressão fez a equipe, que no primeiro tempo chegou a criar pelo menos três chances de gol, jogar de forma desencontrada em toda a segunda etapa. Várias chances foram perdidas pelos atacantes. No final do jogo, o técnico Alexandre Gallo disse que a equipe esteve bem, mas não soube aproveitar as oportunidades. "Estamos mostrando até um bom futebol, mas não estamos tendo a tranquilidade para finalizar", declarou. A renda da partida foi de R$268.015.
Esta derrota do bahia só não foi melhor, porque não foi de goleada...
ResponderExcluirSérgio Sales
TODA DERROTA DO BAHIA PRA MIM É POUCA E TODO CASTIGO PRA TORCEDOR DO BAHIA, MERECE SER TRIPLICADO!!!!
ResponderExcluirTOMARA QUE A PRÓXIMA DERROTADSEJA DE 4 A 0... SOMENTE PARA FICAR CLARO, QUE O BAHIA É CHEGADO A CAIR DE QUATRO!!!!
ALBUQUERQUE
Esses torcedores do Vitória ficam esculhambando o Bahia, sem reconhecer que o leão gosta mesmo é de cacarejar! Carlinhos
ResponderExcluir