BOLSA RENDA MUNICIPAL COMEÇA ATENDENDO 99 FAMÍLIAS - O Programa Bolsa Renda Municipal de inclusão social foi lançado nesta quarta-feira-29, em solenidade no estacionamento do Centro Administrativo Municipal, presidida pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, com a entrega do primeiro cheque, no valor de R$ 40,00, à dona de casa Angelma França Silva (os demais beneficiários terão os recursos creditados na agência Grapiúna, do Banco do Brasil). O programa iniciado como parte das comemorações do 99º aniversário de Itabuna, começa atendendo a 99 famílias, cujos chefes terão de freqüentar cursos profissionalizantes como contrapartida aos recursos recebidos do município, beneficiando mais de 300 pessoas de 20 bairros diferentes. O Bolsa Renda vai complementar o atendimento das que não foram beneficiadas pelo Bolsa Família do governo federal, o qual embora abrangente não tem atendido a todas as famílias carentes. (Kleber Torres).
A maior fraude eleitoral que se tem notícia prometida pelo então candidato "Capitão Azevedo Gomes de Oliveira". Prometeu o que não podia oferecer, e, hoje com a maior cara-de-pau dar essa migalhacomo grande feito no aniversário de Itabuna. O que esperar mais. Val Capacho, você não vai falar nada? Já pensou se fosse com Geraldo Simões?
ResponderExcluirBoa iniciativa, mas melhor seria que as pessoas tomassem consciência e deixassem de fazer filhos e procurassem empregos, em vez de estar procurando ser sustentado pelo governo.. vlw!
ResponderExcluirParece ser um jesto bonito esse do prefeito, porém acredito que essa pequena taxa somente ameniza o problema, não resolve ele por completo. Deve haver outra maneira de acabar com tanta desigualdade social, esse meio está fora de cogitação em ser a melhor ... OBG!
ResponderExcluir