Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2009

BOLSA RENDA MUNICIPAL COMEÇA ATENDENDO 99 FAMÍLIAS - O Programa Bolsa Renda Municipal de inclusão social foi lançado nesta quarta-feira-29, em solenidade no estacionamento do Centro Administrativo Municipal, presidida pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, com a entrega do primeiro cheque, no valor de R$ 40,00, à dona de casa Angelma França Silva (os demais beneficiários terão os recursos creditados na agência Grapiúna, do Banco do Brasil). O programa iniciado como parte das comemorações do 99º aniversário de Itabuna, começa atendendo a 99 famílias, cujos chefes terão de freqüentar cursos profissionalizantes como contrapartida aos recursos recebidos do município, beneficiando mais de 300 pessoas de 20 bairros diferentes. O Bolsa Renda vai complementar o atendimento das que não foram beneficiadas pelo Bolsa Família do governo federal, o qual embora abrangente não tem atendido a todas as famílias carentes. (Kleber Torres).

3 comentários:

  1. A maior fraude eleitoral que se tem notícia prometida pelo então candidato "Capitão Azevedo Gomes de Oliveira". Prometeu o que não podia oferecer, e, hoje com a maior cara-de-pau dar essa migalhacomo grande feito no aniversário de Itabuna. O que esperar mais. Val Capacho, você não vai falar nada? Já pensou se fosse com Geraldo Simões?

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa, mas melhor seria que as pessoas tomassem consciência e deixassem de fazer filhos e procurassem empregos, em vez de estar procurando ser sustentado pelo governo.. vlw!

    ResponderExcluir
  3. Mackson Leôncio30 julho, 2009

    Parece ser um jesto bonito esse do prefeito, porém acredito que essa pequena taxa somente ameniza o problema, não resolve ele por completo. Deve haver outra maneira de acabar com tanta desigualdade social, esse meio está fora de cogitação em ser a melhor ... OBG!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: