OPOSIÇÃO PREPARA “GUERRA DE BIOGRAFIAS” CONTRA PT - Ao idealizar juntar Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso no palanque, um dos aliados fundamentais de Guerra, o presidente do PPS, Roberto Freire, diz que, em meio a crises intermináveis no Congresso aliado do presidente Lula, e com o mensalão de 2005, a "comparação de biografias" terá peso ano que vem nos palanques. – Todo mundo vê que é importante: temos dois ex-presidentes da República num único palanque. Será a comparação com os ex-presidentes que estão com Lula, o Collor e o Sarney – diz Freire. E endossa o uso do Real como grande trunfo na campanha. – Tudo começou com Itamar. Foi o governo que viabilizou uma equipe econômica com o Plano Real, e era um governo que tinha uma característica importante, que espero ser reeditada nessa campanha: de centro-esquerda e muito bem avaliado – comenta Freire. – Ele pegou o rabo do foguete (a saída de Collor), veio de uma inflação desenfreada e de um impeachment, e conseguiu sair, e sair bem. Há três semanas, Itamar Franco, aliado do governador tucano Aécio Neves, em Minas, decidiu filiar-se no PPS, durante um almoço em Belo Horizonte com a cúpula do diretório. Vai levar ainda para o partido alguns aliados, como o ex-ministro Henrique Hargreaves.
FORA DILMA.
ResponderExcluirCHEGA DE GENTE QUE NÃO PRESTA NOM PALÁCIO DO PLANALTO.
RILDO
Meu amigo Val Cabral
ResponderExcluirEstou torcendo para que o povo breasileiro tem juízo na hora do voto e não eleja essa senhora desamada para ser presidente do Brasil. Paulo Pereira
VOTAR EM DILMA É DESRESPEITAR O BOM-SENSO E COMETER UM CRIME CONTRA ALISURA E A INCOMPETENCIA QUE DEVEM NORTEAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
ResponderExcluirSe ela assaltou um banco para chegar ao Poder, porque não roubaria a nação para se manter no Poder?
ResponderExcluirReflita gente!
Geraldo Silva