Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2009

RUAS COMEÇAM A OBTER PAVIMENTAÇÃO EM ITABUNA - Ruas em Itabuna começam a receber obras de pavimentação em paralelepipedos e rede pluvial. A Prefeitura Municipal de Itabuna, começa a trabalhar na melhoria da infra-estutura em pavimentação de várias ruas, nos bairros da cidade. Os novos calçamentos serão feitos nos bairros Santa Catarina e São Pedro. Inicialmente, estão sendo executadas obras de calçamento, esgotamento e drenagem pluvial, no bairro Santa Catarina em várias ruas. Já no bairro São Pedro, será iniciada a pavimentação da rua Pedro Jorge, antiga reivindicação daquela localidade. Para agilizar as ações de recuperação das vias públicas e recuperar a infra-estrutura nos bairros da periferia, o prefeito está anunciando a aquisição de uma Patrulha Mecânica. Com o calçamento os moradores agora terão diminuídos os transtornos com lama, em época de chuva, e poeira com os quais convivem há anos.

3 comentários:

  1. Val Cabral. Fiquei muito feliz quando no seu programa de ontem sem Papas na Lingua, ouvi pela primeira vez uma entrevista, com o Prefeito, de fato e de direito de Itabuna Nilton Azevedo. Porque todas as outras vezes, so tenho ouvido a do Pseudo Prefeito Sargento Gilson Nascimento, so esse cidadao e que aparece nos noticiarios da imprenssa falada escrita e televisionada. E querendo resolver sem saber os problemas na Camara, no Hospital de Base no Setran na EMASA nos Velorios etc. etc. etc. Quem tem que sempre esta, nos veiculos de comunicaçoes dando satisfaçoes a populaçao que votou nele, e o proprio Capitao Azevedo, explicando
    principalmente para as VIUVAS do PT que comentam no Blog Pimenta na Muqueca. Portanto Sr. Prefeito ja que o Senhor promoveu o seu Segurança a Secretario, mande ele sentar o bumbum na cadeira e colocar um ziper na boca. Que ele ja apareceu demais e esta prejudicando as suas iniciativas perante a populaçao.
    ACOOOOOOORDA AZEVEDO. Se nao Gilson te derruba.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que Azevedo começou a dar ar de graça nos bairros da periferia.
    Pensei que ele iria passar o governo todo só com enrolação.
    Mas, antes tarde que nunca.
    O negócio é trabalhar para que Itabuna naão volte a ter prefeitos ladrões como Geraldo Ficha Suja e Cuma.
    Valeeeeeeeeeeeu Azevedo.
    Luiz Roberto Damasceno

    ResponderExcluir
  3. É isso aí capitão Azevedo.
    É assim que vc vai mostrar para o povo que veio para fazer a diferença!!!!
    Antonio Nilo de Albuquerque

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: