PMDB REUNIU MAIS DE 500 LIDERANÇAS EM ITAPETINGA - Cerca de 500 lideranças de Itapetinga, no
sudoeste baiano, e de 19 municípios vizinhos participaram no domingo-24, do 2º Encontro Regional PMDB 2010, lançado para debater as diretrizes do partido para as eleições do próximo ano. O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e as demais lideranças do partido foram recebidos pela população da cidade. O encontro - que teve participação forte da militância, agitada por carros de som e faixas - foi o primeiro realizado no interior do estado após o lançamento do programa, na última segunda-feira, em Salvador , que reuniu lideranças dos 417 municípios baianos. Segundo o presidente do PMDB-Bahia, Lúcio Vieira Lima, que abriu o evento, sairá dos encontros - que serão realizados até setembro, em mais 18 municípios-polos -, a definição do rumo do partido em 2010. Em seu discurso, Lúcio Vieira Lima deixou claro que o PMDB-Bahia não pertence nem a Geddel, nem ao prefeito de Salvador, João Henrique, mesmo sendo eles seus principais quadros. O PMDB, conforme o presidente do partido, pertence aos seus filiados e militantes, e serão eles quem vão decidir os rumos da legenda. A eles caberá decidir se o PMDB terá uma candidatura própria ou permanecerá como aliado do atual governo do estado. O próximo encontro está previsto para Jacobina no dia 30. UNIDADE E DEMOCRACIA - O ministro Geddel reforçou as palavras do presidente do partido, afirmando que “quem luta junto, vence junto”. Geddel Vieira Lima destcou que o mais importante nos encontros é mostrar que o PMDB está unido para tomar suas decisões de forma democrática. O ministro ressaltou, ainda, que não é ministro apenas dos partidos aliados, mas de todas as prefeituras do país, e que recebe com boa vontade as solicitações de prefeitos de diferentes legendas, e que com Itapetinga não será diferente. Frisou, entretanto, que é preciso que as solicitações sejam feitas para que ele possa atendê-las. O prefeito de Salvador João Henrique, que também foi muito aplaudido, defendeu uma candidatura própria do PMDB para o governo do estado. Revitalização - As lideranças se pronunciaram durante o evento, que aconteceu na Fundação Associação Cultural Itapetinguense (FACI).
sudoeste baiano, e de 19 municípios vizinhos participaram no domingo-24, do 2º Encontro Regional PMDB 2010, lançado para debater as diretrizes do partido para as eleições do próximo ano. O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e as demais lideranças do partido foram recebidos pela população da cidade. O encontro - que teve participação forte da militância, agitada por carros de som e faixas - foi o primeiro realizado no interior do estado após o lançamento do programa, na última segunda-feira, em Salvador , que reuniu lideranças dos 417 municípios baianos. Segundo o presidente do PMDB-Bahia, Lúcio Vieira Lima, que abriu o evento, sairá dos encontros - que serão realizados até setembro, em mais 18 municípios-polos -, a definição do rumo do partido em 2010. Em seu discurso, Lúcio Vieira Lima deixou claro que o PMDB-Bahia não pertence nem a Geddel, nem ao prefeito de Salvador, João Henrique, mesmo sendo eles seus principais quadros. O PMDB, conforme o presidente do partido, pertence aos seus filiados e militantes, e serão eles quem vão decidir os rumos da legenda. A eles caberá decidir se o PMDB terá uma candidatura própria ou permanecerá como aliado do atual governo do estado. O próximo encontro está previsto para Jacobina no dia 30. UNIDADE E DEMOCRACIA - O ministro Geddel reforçou as palavras do presidente do partido, afirmando que “quem luta junto, vence junto”. Geddel Vieira Lima destcou que o mais importante nos encontros é mostrar que o PMDB está unido para tomar suas decisões de forma democrática. O ministro ressaltou, ainda, que não é ministro apenas dos partidos aliados, mas de todas as prefeituras do país, e que recebe com boa vontade as solicitações de prefeitos de diferentes legendas, e que com Itapetinga não será diferente. Frisou, entretanto, que é preciso que as solicitações sejam feitas para que ele possa atendê-las. O prefeito de Salvador João Henrique, que também foi muito aplaudido, defendeu uma candidatura própria do PMDB para o governo do estado. Revitalização - As lideranças se pronunciaram durante o evento, que aconteceu na Fundação Associação Cultural Itapetinguense (FACI).
O PMDB foi a "tábua da salvação" da vitória de Wagner há três anos atrás. E no ano que vem poderá se tornar o seu maior pesadelo. E parabenizo o PMDB por isso, pois errar é humano... permanecer no erro é desumano!!!! Fora Wagner wagareza. Chega de incompetência no governo da Bahia. É hora de Geddel governador e Renato Costa deputado estadual.
ResponderExcluirMaria G. S de Barros
Voto em Dr. renato Costa, por entender que os homens de bem necessitam contar com o reconhecimento dos eleitores que não negligenciam com suas escolhas políticas.
ResponderExcluirNem todos os políticos são cafajestes e corruptos, como o ex-prefeito Geraldo manhoso e não há na bahia, ninguém mais digno de merecer meu voto, que este cidadão honrado, que é o Dr. Renato Costa: meu candidato a deputado estadual.
Roberto M. da Silva Jr.
O PMDB não pode continuar sendo apêndice de uma mentira chamada Jaques Wagner.
ResponderExcluirEle precisa se libertar dessa catrástrofe que é a administração do PT na Bahia.
Não votarei em nenhum candidato do PMDB, caso ele permaneça como subserviente aos interesses do PT na Bahia.
Esta é a única maneira de eu não votar em renato Costa para Deputado Estadual.
Quero Geddel governador... e a Bahia também quer!
Solange
O PMDB me faz lembrtar de um elefante: grandão, poderoso, forte... mas amarrado por uma mente diminuta e controlado por quem lhe é inferior. Clodoaldo Alves
ResponderExcluirVal, vc sabe se há uma data definida para a realização do en contro do PMDB em Itabuna?
ResponderExcluirBeto
Geddel será o nosso governador. Ele ajudou a eleger um babaca, pois se Wagner não fosse isso, já teria desistido de tentar se reeleger e recompensaria a força que Geddel deu para que ele se tornasse governador da Bahia. Diga-se de passagem, que um péssimo governador! Zé Carlos
ResponderExcluirRecado para geddel Vieira Lima:
ResponderExcluir"Com quem porcos se mistura, farelos come"!
Não precisa dizer mais nada! mas depois não diga que não foi avisado!
Marcelo Lima
O PT é para o PMDB o equivalente a odontologista para banguelos; cabelereiros para carecas; músicas para surdos e vergonha na cara para os petistas! Lucas Pereira
ResponderExcluir