Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

A MARQUISE É MÁ, MAS O POVO TAMBÉM SUJA - Não jogar lixo no chão é uma questão de respeito pelo ambiente e pelas outras pessoas. O lixo traz doenças, mau cheiro e o desagrado da população que assim vê diminuir a sua qualidade de vida e o valor comunitário do local. Há quem se desloque 100 metros até a concha e despeja seus dejetos bem próximos dela e isto revela o quanto falta consciência de limpeza no público. Limpeza pública em Itabuna, não deve ser feita apenas pela Marquise, que diga-se de passagem, tem sido muito deficiente. Mas será que as pessoas de Itabuna colaboram para a saúde de todos? A situação acima referida de quem joga lixo a poucos passos de uma concha de lixo, por si, retrata o excesso de comodismo e a falta de civismo que ainda impedem as populações de separar o lixo, de usar bom-senso e respeito mútuo… não agindo de forma civilizada e consciente contra a sujeira que submete, principalmente, os bairros da periferia, numa péssima referencia do quanto seus moradores estão pouco se lixando para os problemas causados pelo lixo.

3 comentários:

  1. O prefeito capitão Azevedo ainda não explicou a maracutaia da contratação da Marquise, que não vem desempenhando um bom trabalho na cidade. Mas deve estar dando muito$$$$$$$$$$$$ bon$$$$$$$$$$ motivo$$$$$$$$$$$ para continuar fazendo um granoduto, que leva nosso dinheiro de Itabuna, para Fortaleza, no Céara.
    Miranildo B. da Silva

    ResponderExcluir
  2. E HOUVE LICITAÇÃO PARA RENOVAR DA MARQUISE, OU CONTRATAÇÃO DE UMA OUTRA EMPRESA PARA COLETA DO LIXO EM ITABUNA? TEM SUJEIRA AÍ!!!

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra Dr.Clodoaldo,a voz do cidadão itabunense.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: