Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2009

EVENTOS DO PÁTRIA AMADA COMEÇAM NA 2ª - A partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna estarão mobilizados para as etapas do 6º Concurso Pátria Amada, com apresentação dos trabalhos desenvolvidos em seis categorias: Projeto de Intervenção, Jogos de Perguntas e Respostas, Musical/Coreografia, Teatro, Festival MPB e Exposição de Panfletos de Conscientização. Os eventos começam sempre às 14 horas, na segunda-feira (1º de junho), no auditório do Cepei, com as apresentações do Projeto de intervenção: todos contra a dengue, implementado pelas escolas em suas comunidades. Para terça-feira-2, está programado o Jogo de Perguntas e Respostas, focado nos conhecimentos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS) e Gravidez na Adolescência, no auditório da Casa do Educador. (Erivaldo Bomfim - Foto: Vinícius Borges).

2 comentários:

  1. Muito interesse este projeto.
    São iniciativas dessa natureza que estimulam a juventude a ser mais comprometida com vida.
    Essa diversidade de eventos em uma só promoção, representa muito mais que apenas agregar pessoas num esforço comun, pois significa resultados que surgirão para conscientizar as pessoas do que cabe a cada indivíduo nesse universo chamado humanidade.
    Parabéns professor Gustavo Lisboa, que com sua equipe de trabalho está demonstrando que a educação é a melhor e mais poderosa arma para propiciar desenvolvimento de caráter e prosperidade para as pessoas.

    Luiz Alberto de Souza

    ResponderExcluir
  2. O POVO NECESSITA DE CULTURA, ARTE, EDUCAÇÃO... COM CIRCO E PÃO!
    E OS POLÍTICOS E GOVERNANTES SABEM DISSO.
    DEPOIS ELES DIZEM QUE FIZERRAM SUAS PARTE E O POVO CONTINUA IGNORANTE, POIS O PÃO E CIRCO, SÃO PARA ENGANAR E DAR UM ÁLIBI PARA A DEFICIÊNCIA NA APLICAÇÃO DA CULTURA, ARTE E EDUCAÇÃO!!
    ISTO É PROFUNDO, TANTO QUANTO O BURACO PARA ONDE NOS EMPURRAM!
    NAILTON CRUZ

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: