DIA DO MEIO AMBIENTE SERÁ COMEMORADO GERMEN - O dia do meio ambiente , será celebrado na Escola Classe
IV,no dia 4 de junho , as 14:00 horas , no auditório da Escola Parque , com a palestra do ambientalista Marcel Moraes intitulada uma cidade sustentável .Vamos conhecer um pouco do currículo deste profissional que tem forte vínculo com causas sociais e ambientais . Marcell Moraes , Ambientalista ,Coordenador Geral do GERMEN –ONG ambientalista mais antiga da Bahia,Com 28 anos em atividades Líder Estudantil presidente do diretório acadêmico de Administração da FACET, diretor da Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD) Diretor de Meio Ambiente da União dos Estudantes da Bahia (UEB). Marcell foi indicado para cumprir a missão de Coordenar o Parque Metropolitano de Pituaçu, uma das mais importantes e antigas unidades de conservação da cidade de Salvador e, em pouco tempo, realizou diversas atividades sócio-culturais e ambientais integrando a comunidade do entorno ao parque e conseguindo zerar as ocorrências de assalto e outros delitos que estavam sendo constantes. Reconhecidamente vitorioso em sua gestão, Marcell foi convidado a levar seu exemplo para o Parque das Lagoas e Dunas do Abaeté, sendo Coordenador de Eventos Sócio Culturais até Junho de 2008, onde se afastou para concorrer pela 1º vez às eleições para vereador de Salvador, obtendo 2.444 votos. Marcell é um militante histórico do Partido Verde. Há 10 anos, atua como membro do PV e atualmente integra a Direção da Executiva Estadual do partido, também é Conselheiro Nacional da Juventude do Partido Verde. Marcell tem construído e ajudado a desenvolver a cidadania através de atividades, campanhas e trabalhos voluntários junto ao Núcleo de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (NACCI). Atua também em Organizações Não Governamentais de caráter socioambiental, milita em outras Ongs como a Terra Verde Viva (defesa dos direitos dos animais), e GREENPEACE.
IV,no dia 4 de junho , as 14:00 horas , no auditório da Escola Parque , com a palestra do ambientalista Marcel Moraes intitulada uma cidade sustentável .Vamos conhecer um pouco do currículo deste profissional que tem forte vínculo com causas sociais e ambientais . Marcell Moraes , Ambientalista ,Coordenador Geral do GERMEN –ONG ambientalista mais antiga da Bahia,Com 28 anos em atividades Líder Estudantil presidente do diretório acadêmico de Administração da FACET, diretor da Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD) Diretor de Meio Ambiente da União dos Estudantes da Bahia (UEB). Marcell foi indicado para cumprir a missão de Coordenar o Parque Metropolitano de Pituaçu, uma das mais importantes e antigas unidades de conservação da cidade de Salvador e, em pouco tempo, realizou diversas atividades sócio-culturais e ambientais integrando a comunidade do entorno ao parque e conseguindo zerar as ocorrências de assalto e outros delitos que estavam sendo constantes. Reconhecidamente vitorioso em sua gestão, Marcell foi convidado a levar seu exemplo para o Parque das Lagoas e Dunas do Abaeté, sendo Coordenador de Eventos Sócio Culturais até Junho de 2008, onde se afastou para concorrer pela 1º vez às eleições para vereador de Salvador, obtendo 2.444 votos. Marcell é um militante histórico do Partido Verde. Há 10 anos, atua como membro do PV e atualmente integra a Direção da Executiva Estadual do partido, também é Conselheiro Nacional da Juventude do Partido Verde. Marcell tem construído e ajudado a desenvolver a cidadania através de atividades, campanhas e trabalhos voluntários junto ao Núcleo de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (NACCI). Atua também em Organizações Não Governamentais de caráter socioambiental, milita em outras Ongs como a Terra Verde Viva (defesa dos direitos dos animais), e GREENPEACE.
É muito legal verv um jovem como o Marcell lutando para conscientizar a humanidade sobre o quanto é desumano destruir o planeta terra.
ResponderExcluirSerá muito mais promissor se sua luta vier a ser assimilada pelas autoridades e convencer o engajamento de mais protagonistas de defesa do meio ambiente.
A Bahia precisa de mais jovens como Marcell Moraes.
Rogério
VALEU MARCELL, VC É O CARA!!
ResponderExcluir