Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de abril de 2009

MUNICÍPIOS DE SP IMPLANTAM TOQUE DE RECOLHER PARA MENORES DE 18 ANOS - Jovens entre 16 e 18 anos terão que voltar para casa até as 23 horas. Quem descumprir medida pode ser encaminhado ao Conselho Tutelar. Começou a valer na segunda-feira-20 o toque de recolher para menores de 18 em dois municípios do interior de São Paulo, Itapura e Ilha Solteira. A partir de agora, sem a companhia dos pais, crianças e adolescentes de até 14 anos só poderão ficar nas ruas e em locais públicos até as 20h30. Os jovens entre 14 e 16 anos terão que se recolher até as 22 horas e os que tiverem entre 16 e 18 terão que voltar para casa até as 23 horas. A medida foi adotada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Ilha Solteira, Fernando Antônio de Lima, para garantir a integridade física e moral dos menores. Quem descumprir o toque de recolher pode ser encaminhado ao Conselho Tutelar. Postado por Vladistone Menezes/Sport News.

4 comentários:

  1. Bem que o juíz Marcos Bandeira poderia fazer o mesmo aqui em Itabuna, pois existem muitoas crianças e adolescentes envolvidos com crimes e que passam a noite inteira nas ruas praticando vandalismo, usando drogas e arrombando lojas e residências.
    Nunes

    ResponderExcluir
  2. se isso melhorar deve-se ter a medida no brasil todo.

    ResponderExcluir
  3. Só para tocar nos corações maldosos para mudar os pensamentos malignos desse mundo.

    ResponderExcluir
  4. A corrupção está presente nas instituições e em toda parte, nos poderes executivo, legislativo e judiciário em todas as esferas federal, estadual e municipal, está inserida no seio de nossa sociedade como uma “laranja podre”, por conta de problemas ainda maiores como a falta de punição a corruptos, seja ele político, funcionário público, cidadão ou até mesmo agente pago para evitar corrupção. Na verdade precisamos é de mais respeito, mais justiça e de forma igualitária, mais segurança, mais saúde, mais trabalho, mais responsabilidade e igualdade social. Precisamos de mais EDUCAÇÃO. Alberto Fontes Barreto da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: