Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de abril de 2009

MATARAM ZENILDO LACERDA ONTEM Á NOITE – Embora ainda tenhamos que checar informações mais aprofundadas a respeito do assunto, o fato é que três indivíduos assassinaram a tiros, na noite de ontem-25, Zenildo Lacerda, pai de José Lacerda Neto, assassinado há três anos na Praça do Trabalho, bairro Pontalzinho. Zenildo já havia sido vítima de tentativas e ameaças de assassinato, por vingança, porque havia denunciado a quadrilha dos supostos corretores de veículos, liderada por Anderson Nascimento, o "Lagartixa" e Wesley 171. Esta notícia não surpreende Itabuna, onde Zenildo Lacerda era muito conhecido, pois esta era uma morte anunciada e esperada, em decorrência das constantes atividades de Zenildo, que morreu investigando e lutando pelas prisões e condenações dos mandantes e executores do crime contra seu filho, que pode ter sido assassinado por estes mesmo bandidos.

11 comentários:

  1. aqui em itabuna é sempre assim morte mais morte.

    ResponderExcluir
  2. o povo quer saber até onde a segurança de itabuna vai permiritr tantas barbaridades como esta contecendo em itabuna

    ResponderExcluir
  3. a violência e mais e sempre mais um dia de transtornos e perdas.

    ResponderExcluir
  4. só o tepo irá dizerer quanto tempo durará essas brigas.

    ResponderExcluir
  5. Deus um dia mudará isso tudo.

    ResponderExcluir
  6. ZENILDO LACERDA É ASSASSINADO NO CENTRO DE ITABUNA - Uma morte mais do que anunciada aconteceu ontem à noite, no centro de Itabuna. O comerciante Zenildo Lacerda foi assassinado por um homem, na rua Almirante Barroso, no bar Amarelinho. Segundo familiares e testemunhas, o executor se aproximou numa moto, desceu e efetuou três disparos. De acordo com o Pimenta na Muqueca, o comerciante estava de costas para a rua e foi surpreendido com os disparos. O executor desceu da moto a menos de um metro da vítima. Dois dos disparos atingiram a cabeça de Zenildo e um terceiro desviou após a esposa do comerciante partir para cima do bandido para tentar evitar a execução. Após o crime, o bandido deixou o veículo no local do crime e fugiu em um carro Fiat Uno, com dois homens que davam cobertura. Lacerda era jurado de morte há, pelo menos, dois anos e chegou a pedir proteção de vida. Há exatos três anos e um mês, o filho, Neto Lacerda, conhecido como Lacerdinha, foi assassinado em plena praça do Trabalho, no Pontalzinho.
    As ameaças a Zenildo começaram após investigações particulares sobre o crime. Ele chegou aos nomes dos três suspeitos da morte do seu filho depois de rastrear a movimentação de cheques que estavam em mãos de Neto Lacerda e teriam sido roubados no dia do assassinato, em março de 2006.
    Robério Menezes

    ResponderExcluir
  7. O assassinato desse senhor, revela o quanto estamos todos vulneráveis, pois ele já havia prestado queixa contra três tentativas de assassinatos que lhe infligiram e ainda assim a polícia não o fez se precaver contra esta fatalidade e nem o protegeu. Esta é a mais absoluta correção dos fatos!

    ResponderExcluir
  8. Este é mais um crime que deverá entrar para o rol da impunidade.

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus! Será que além do filho, do pai, vai precisar morrer mais alguém da familia para precisar a polícia prender esses bandidos? Quanto desacaso com a vida humana...

    ResponderExcluir
  10. o que está acontecendo em nosso país é um absurdo, enquanto não começar a acontecer com parentes de políticos e governantes ficará assim mesmo como está,, até quando?
    até quando iremos aguentar e ter que ver nossos familiares e amigos terem que morrer, até quando ninguém vai tomar uma atitude no mínimo digna e se opor contra as coisas que vem acontecendo?
    A nível municipal será que não tem um vereador que realmente tire as nádegas da cadeira e vá fiscalizar as prioridades que tem deixado de ser tomadas em itabuna?Será que não tem nenhum que realmente se indgne com os desvios da prefeitura ou a falta de fiscalização em postos de saúde?E as finanças, será que nehum deles se preocupam em querer e desejar a morar em uma cidade com IDH elevado e uma qualidade de vida melhor ? Êta povinho de visão curta que são esse políticos,não vemos uma revolução de alguem querer pelo menos de tentar mudar isso.Por outro lado o cidadão não cobra e nem faz movimentos em prol de "um basta, vamos mudar nosso futuro"

    ResponderExcluir
  11. ZENILDO NÃO MERECIA ISSO PQ ERA UM CARA BOM MORREU PQ ESTAVA DENUCIANDO LADROES E MARGINAS
    ITABUNA ESTA FAZENDO VERGONHA NAO TER UM HOMEM DE VERDADE NA POLICIA CIVIL PQ OS BADIDOS FAZEM OQ QUER NA CIDADE PRECISAMOS LOGO DE UM DELEGADO DE PESO DR.DERALDO DE SALVADOR DEVERIA VIM PRA ITABUNA MATAR UM MONTE DE VAGABUNDO TIPO ESTE LAGARTIXA,WESLEY,NEGUINHO,PITOZINHO DO SAO CAETANO JA DEVERIA TER MORRIDO PQ MATAO E ROUBA CARROS NA CIDADE E NAO DA EM NADA A CIDADE OUTRA COISA SE A POLICIA QUIZER PEGAR TEVE VARIAS CAMERAS NA CIDADE QUE DEVE TER PEGADO O CARRO DO ASSASINO CLARO TBM QUE ESTE CARRO DEVE TER SIDO ROUBADO E JÁ DEMANCHADO SO QUE QUANDO A POLICIA PM PRENDE OS AGENTES DA CIVIL LIGAM PRA OS ADVOGADOS DE (PLANTAO COM DEZINHO NO BOLSO PARA ELES) TA UMA MERDA ESTA CIDADE VOU EMBORA DAKI ATE APARECER UM DELEGADO DE NOME OS DELEGADOS MAS PARECE QUE TEM MEDO DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: