Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2009

BARRARAM O PORQUINHO NA CÂMARA – Uma estória muito estranha ocorrida hoje à tarde, chamou a atenção de quem passava pela avenida Aziz Maron, no bairro Góes Calmon. É que havia uma grande aglomeração á frente do Espaço Cultural, observando perplexa os guardas impedindo a entrada de um “porquinho” na Câmara Municipal. A alegação dos proponentes da segurança do Poder legislativo, dava conta da proibição de porcos no recinto, por conta das novas normas sanitárias decorrentes da crise internacional da gripe suína. E todos que já estavam com aversão ao mosquito da dengue, passaram também a temer o Aede Aegypti e um simples e insignificante porquinho! Houve protesto a favor do “minúsculo suíno”, sob argumentação de discriminação praticada pelos seguranças, que segundo algumas pessoas exaltadas, estavam sob o comando do Santanaz e de um “boneco de ventríloquo” apelidado de boiola! Tem gente jurando que o “porquinho” foi impedido de entrar na Câmara, porque estava muito maltrapilho, sujo e fedorento!

13 comentários:

  1. Alfredinho PT28 abril, 2009

    Val Camarão tem raiva do baixinho porque foi EXPULSO igual um cachorro de rua na Tv Itabuna a mando do Vereador, e tem magoas pois teve uma espoca que Paulo Luna mandava ele bater nos vereadores para tentar ´´ACHARCA`` deles e n conseguiu nada... o seu processo está aguardando sentença, é melhor vc se preocupar com vc, pois vc ta pior que Marquinhos Gomes.

    ResponderExcluir
  2. val vc ta mexendo com peixe grande,
    é melhor vc esquecer Milton e Loiola depois não diga que eu avisei.

    ResponderExcluir
  3. val vc ta mexendo com peixe grande,
    é melhor vc esquecer Milton e Loiola depois não diga que eu avisei.

    ResponderExcluir
  4. ( Bomba ) Assedio sexual
    Uma moça que trabalhava na maternidade Ester Gomes, ( Mãe pobre) foi convidada por um vereador a sair da Maternidade e vim trabalhar na câmara como assessora parlamentar de gabinete, só que a moça não sabia que envolvia nessa historia uma paixão amorosa e aceitou o convite e veio para a casa Legislativa . E quando o edil quis da uma namoradinha ou agarradinha não deu certo, a moça com muita personalidade não quis!, e com isso foi mandada embora. Que injustiça, esse mundo politico é cruel...
    Essa historia promete render muitas farpas ainda

    ResponderExcluir
  5. Nilton Carlos28 abril, 2009

    Esse vereador tem cargos municipais, estaduais e federais,
    eu fico besta com a capacidade desse vereador, esse sim sabe fazer política.

    ResponderExcluir
  6. O Val camarão FEDE mais que um porquinho rico, n acha?!

    ResponderExcluir
  7. o porco so serve para fazer churrasco ainda corremos perigos de pegar a nova gripe. mas vindo de ruy podemos chamar de gripe da porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Ruy porcaria está mesmo uma porcaria.

    ResponderExcluir
  9. Porcaria espero que seja sua ultima gestão.

    ResponderExcluir
  10. Parábens pelo texto caro blogueiro, muito criativo. Mas fica uma dúvida. Por quê não utiliza toda sua competência em escrever para também expor fatos que outros Blogs e Jornais noticiam, como por exemplo: os desmandos do ex-prefeito e sua administração duvidosa e desastrosa, a noticia da prisão de Marcos Gomes, a operação Vassoura de bruxa, etc.
    Mas fico contente em ver que sua paixão por Geraldo Simões está diminuindo, pelo menos tens falado menos dele.
    Fica a sugestão: seja menos pacional e vingativo e verás que conquistarás mais admiradores do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. BARRARAM TAMBÉM O PASTOR SANDRO NA PORTA DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA ESTA SEMANA, SEGUNDO PESSOAS PRESENTES O MESMO FOI EMPURRADO POR UM ASSESSOR DE LOIOLA QUE QUERIA PROIBIR O SEU ACESSO AO GABINETE, SÓ QUE CURIOSO É QUE JUSTAMENTE O PASTOR SANDRO TAMBÉM É ASSESSOR DE LOILA E SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTAVA CUMPRINDO ORDENS DO PRESIDENTE DA CAMARA.
    PARECE ESTAR HAVENDO UMA GUERRA INTERNA ENTRE A ASSESSORIA DE LOILA E A ASSESSORIA DO CHEFE DE GABINETE EDUARDO, JÁ ESTE UTIMO INDIGNADO COM O OCORRIDO VEIO TIRAR SATISFAÇÕES COM O PASTOR SANDRO QUE TENTAVA EXPLICAR QUE ESTAVA ALI APENAS CUMPRINDO ORDENS DO PRESIDENTE DA CAMARA E QUE SE DEPENDESSE DELE MESMO NÃO PISARIA MAIS ALI...DEPOIS DAS TROCAS DE FARPAS OUVIU-SE UM COMENTÁRIO DO PASTOR QUE JAMAIS ENTRARIA PARA UM PARTIDO DE PESSOAS QUE NÃO RESPEITAM OS COMPANHEIROS E QUE APARTIR DAQUELE MOMENTO IRIA CUIDAR DA VIDA DELE (RECOMENDO ISSO MESMO PASTOR, POLÍTICA É COISA DO DIABO)

    ResponderExcluir
  12. Val, é bom que a gente não se esqueça, que muito mais sujo que esse vereadorzinho de meia tigela, são os eleitores que o reconduziram para a Câmara Municipal.
    A estes se deve esta aberração!
    Domingos

    ResponderExcluir
  13. O Vaqueiro está vivo tanto quanto a câmara de vereadores de Itabuna tem um presidente,kkkk, quando me deparo com uma situação tal qual esta se apresenta fico perguntando se realmente aqueles que estão atrás das grades são realmente culpados de alguma coisa, pois só quem não vai pra cadeia são os poderosos,só quem tem grana que não vai pra cadeia. Em Itabuna matar vaqueiros pode? e matar fazendeiros pode? já saimos nas manchetes como o município que segundo a revista veja ou época ( se não me falha a memória ) sustentava o maior marajá do Brasil, saimos também na mídia como sendo detentores do maior picareta do Brasil ( natural de Itabuna ), a capital do pokemon, a capital da dengue, a capital da vassoura de bruxa, aliás tudo que não presta vem rapidinho pra cá, porque o campo é fértil, agora os pobres e miseraveis trabalhadores suam as suas camisas o dia inteiro pra levar o pão de cada dia para os seus lares, o trabalhador luta pela sua dignidade, e a cada dia perde as esperanças quando vêem aqueles que deveriam administrar a cidade, tendo seus filhos envolvidos nesses escândalos criminosos, quando vêem o poder público na farra com o dinheiro público, é uma vergonha um criminoso ainda sustentar uma defesa ridícula como está que só poderia ser concebida pelo frustrado (burguês) ainda em choque pela rejeição de sua filha na procuradoria do município de Itabuna pela Câmara de vereadores.
    O vaqueiro não morreu na memória daqueles que o amam, o vaqueiro não morreu no coração de sua família e de seus pares, realmente o vaqueiro não morreu, QUEM MORREU FOI A DECÊNCIA, MORREU A JUSTIÇA, E AINDA MORREU CEGA, SURDA E MUDA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: