PAULO SOUTO ESTÁ A CAMINHO DO PSDB – Numa estratégia que pode assegurar mais tempo no horário político e eleitoral das próximas eleições e garantir-lhe mais um grande partido em seu palanque, e o ex-governador Paulo Souto pode deixar a presidência do DEM para presidir o PSDB, como já admitem algumas lideranças tucanas, como Jorge Almeida, Antonio Imbassay e Ubaldo Dantas. Esta será uma grande sacada Soutista e provocará uma revolução na política baiana. Paulo Souto não deixaria a presidência do DEM para comandar o PSDB se não tivesse um projeto pronto para 2010. Com o PSDB coligado com o DEM, o candidato dos dois partidos à eleição presidencial construirá um extraordinário palanque na Bahia, construindo uma barreira para Dilma Rousseff. O reflexo se estenderá para a eleição governamental e para o voto proporcional (Assembléia, Câmara dos Deputados) além, é claro, para o voto majoritário que definirá as duas vagas no Senado. A Bahia dará uma guinada e o as conseqüências disso só o tempo dirá.
Só Deus tira Paulo Souto de voltar a governar a Bahia. E quem mais tem sido seu cabo eleitoral, é o próprio Wagner!
ResponderExcluirjorge Sales de Albuquerque
Quem quiser que fique preso a Wagner... MAS EU ESTOU MAIS SOUTO... que na época em que acreditei que votar contra Souto, seria melhor!
ResponderExcluirQuem quiser que fique preso a Wagner... MAS EU ESTOU MAIS SOUTO... que na época em que acreditei que votar contra Souto, seria melhor!
ResponderExcluirQuem quiser que fique preso a Wagner... MAS EU ESTOU MAIS SOUTO... que na época em que acreditei que votar contra Souto, seria melhor!
ResponderExcluirWagner jamais deveria ser eleito Governador da Bahia. Mas já que o povo baiano cometeu essa falha terrível, agora é chegada a hora de corrigir o erro e eleger Paulo Souto governador da Bahia, pois ele foi quem melhor administrou o Estado e deverá recuperar este tempo que estamos perdendo com tanta wagareza no governo.
ResponderExcluirRogério
PT NUNCA MAIS.
ResponderExcluirPT SEMPRE!!!!!!
ResponderExcluir